Quais são as melhores marcas de furadeiras?

Conheça as melhores opções dessa ferramenta básica

Furadeiras são ferramentas essenciais para se ter em casa. Mas com tantas opções no mercado, como saber qual é a melhor opção? Existe uma série de critérios para decidir qual é a melhor furadeira, e um deles é a marca. Confira nossas dicas!

Como escolher a melhor furadeira?

Escolher uma boa furadeira depende, primeiramente, do que você busca e das suas prioridades: você quer praticidade ou potência? Preço baixo ou durabilidade? Algumas furadeiras possuem somente algumas dessas características. 

Em geral, as melhores conseguem agregar tudo que você precisa para ter uma ferramenta confiável e duradoura. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Quais são as melhores marcas de furadeira?

Confira abaixo algumas das melhores marcas de furadeiras para você comprar sem medo de se arrepender!

Makita

furadeira elétrica makitafuradeira a bateria makita

A multinacional japonesa Makita possui mais de 100 anos de tradição e é uma das marcas mais confiáveis quando o assunto é ferramenta elétrica. As furadeiras Makita são duradouras e robustas, além de possuírem modelos que se adequam aos mais variados perfis. 

A Makita se destaca pelas ferramentas a bateria, que proporcionam mais praticidade. 

Black & Decker

furadeira elétrica black&deckerfuradeira a bateria black&decker

Também fundada no início do século passado, a Black&Decker inventou a furadeira elétrica portátil. Desde então, a marca é referência em ferramentas e eletrodomésticos - e, claro, furadeiras. Estão disponíveis modelos elétricos e a bateria. A DeWalt é uma outra marca do mesmo grupo, que também conta com ótimos modelos.

Bosch

furadeira elétrica boschfuradeira a bateria bosch

A Bosch é uma marca alemã fundada ainda no século 19 e é sinônimo de qualidade. O grupo Bosch atua em diversas áreas, como na indústria automotiva e na produção de ferramentas e eletrodomésticos. É a marca mais comum entre os profissionais.

Worker

furadeira elétrica workerfuradeira a bateria worker

A Worker é uma marca brasileira presente no mercado desde 1999. O nome já diz: são ferramentas desenvolvidas para o trabalhador.

Com preços atrativos, a Worker fabrica diversos modelos de furadeiras com ótima potência, tanto para o profissional quanto para quem quer uma ferramenta para ter em casa.

Quer comprar sua furadeira? Acesse o site da Ferramentas Kennedy e confira os diversos modelos das melhores marcas.