Quais são as vantagens de um nível a laser?

8298 12/12/2019

Quais são as vantagens de um nível a laser?

Veja como essa ferramenta pode facilitar o trabalho em obras e reformas

Usar um nível é fundamental em obras e reformas. Este aparelho ajuda a deixar pisos e paredes retos e nivelados, garantindo o acabamento perfeito desejado por todos nós. Este aparelho pode ser utilizado para marcação em paredes, forros, pisos, assim como em trabalhos externos. Mas será que vale a pena investir em um nível a laser ao invés de fazer este trabalho com equipamentos mais simples? A resposta para essa pergunta depende de diversos fatores. Veja abaixo o que pode influenciar sua decisão:

Qualidade e praticidade

Se você trabalha com obras, na instalação de pisos, cerâmicas, revestimentos, drywall, gesso, etc ter um nível a laser significa dar agilidade e praticidade aos seus serviços. Níveis a laser são mais fáceis de usar e mais precisos, garantindo também qualidade ao trabalho.

Além disso, níveis a laser precisam de apenas uma pessoa para que sejam operados, ao contrário do nivelamento tradicional com uma mangueira de nível, que é muito difícil de ser feito por apenas um profissional.

Como usar o nível a laser:

  • Primeiro, é preciso posicionar o tripé do seu nível no local mais nivelado e firme possível para que ele faça o nivelamento corretamente. (Níveis com autonivelamento fazem essa etapa de forma automática, já aparelhos manuais possuem um nível de bolha para garantir que tudo está no alinhamento certo).

  • Defina um ponto de referência em uma parede para que o aparelho possa fazer o seu trabalho. 

  • Ajuste vertical e horizontalmente o nível para que o aparelho faça sua mira onde você deseja fazer o nivelamento

  • Este nivelamento estará de acordo com o local onde o nível foi colocado e terá bastante precisão

Agora que você sabe um pouco mais sobre esses aparelhos, navegue no site da Ferramentas Kennedy e encontre os melhores níveis a laser do mercado!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas