Quais são os acessórios necessários para solda?

8129 05/03/2020

Quais são os acessórios necessários para solda?

Tudo que você precisa para trabalhar com segurança e precisão na sua soldagem

O processo de soldagem, fundamental em diversas indústrias, só pode ser realizado com a ajuda de acessórios fundamentais. A Ferramentas Kennedy oferece todos os acessórios necessários para que você realize seu trabalho com qualidade, precisão e segurança.

Veja abaixo o que você pode encontrar nas nossas lojas para o trabalho com solda:

Antirrespingo de solda

O antirrespingo é um líquido utilizado para proteger o material que está sendo soldado dos respingos provenientes do processo de soldagem MIG/MAG. É um acessório fundamental para manter o ambiente de solda limpo e seguro.

Esquadros magnéticos

Antes de iniciar o trabalho de solda, o esquadro magnético ajuda o soldador a posicionar as peças de aço, oferecendo precisão em diferentes ângulos. No processo da solda ou corte de materiais é comum o processo de ponteamento ou esquadrejamento das peças antes da aplicação. O esquadro magnético ajuda a facilitar esses processos.

Fluxo de solda

O fluxo é parte fundamental do processo de soldagem. Ele deve ser aplicado antes da solda para garantir que as partes que serão conectadas estejam nas condições ideais.

Martelo Picador

Martelos picadores de solda, também conhecidos como picadeiras ou martelo bate-escória, são indicados para remover a escória ou revestimento do eletrodo que fica depositado sobre a solda em cada uso.

 

Quer mais acessórios e máquinas para a sua soldagem? Então acesse agora nossa seção específica para isso e aproveite nossos preços!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas