Quais são os sinais de que é hora de reformar a casa?

1476 02/06/2020

Quais são os sinais de que é hora de reformar a casa?

Reformar a casa é uma decisão importante que deve ser tomada no momento certo. Veja como identificar os sinais

Ter uma casa bonita, funcional e com cara de nova não tem preço, não é mesmo? Afinal, nosso lar é parte muito importante de quem somos. Manter uma casa assim não é fácil. É preciso ter cuidado e atenção. Mas chega uma hora que apenas isso não é suficiente e chega o momento de fazer uma bela reforma.

Mas como saber quando esse momento chega? A reforma deve ser muito bem planejada, mas acima de tudo ser feita na hora certa. Veja abaixo quais são os principais sinais de que chegou o momento de reformar:

Problemas de vazamento e encanamento

Estes são alguns dos problemas mais comuns encontrados em qualquer casa. É possível que um vazamento seja algo superficial e exija apenas um conserto pontual, mas também pode ser sinal de que uma reforma é necessária, principalmente se forem recorrentes.

Da mesma forma, uma infiltração pontual pode ser um problema superficial, mas quando é recorrente, pode significar um problema estrutural. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Sinais elétricos

Se há quedas de  luz imprevistas, as tomadas dão choque ou outros sinais elétricos estão aparecendo com frequência, pode significar que a rede elétrica da sua residência deve ser revista imediatamente. Caso contrário, estes problemas  podem levar a outros muito maiores, como curto-circuitos.

Rachaduras nas paredes

Rachaduras normalmente mostram que há problemas na parte estrutural da sua casa que devem ser revistos. Fazer reparos pontuais em rachaduras pode acabar encobrindo um problema grave, portanto fique atento.

Existem ainda outros sinais e motivos para reformar a casa, como um aumento na família ou a necessidade de venda. Seja qual for a razão da sua reforma, pode contar com a Ferramentas Kennedy para ter as ferramentas necessárias! Navegue em nosso site e encontre tudo que precisa.