247 04/10/2019

Qual cortador de grama é o ideal para o meu jardim?

Máquinas diferentes são úteis para diferentes tipos de terrenos. Veja qual é a melhor para você

 

A resposta depende muito do tamanho da área. Cortadores manuais são recomendados para terrenos menores, enquanto cortadores elétricos resolvem o problema em jardins um pouco maiores. Já áreas grandes, com mais de 400 m², exigem máquinas mais robustas, movidas a gasolina. 

A Ferramentas Kennedy possui cortadores de grama para todas as suas necessidades. Confira abaixo cortadores que desempenham cada uma dessas funções:


Prático e eficiente, este cortador de grama manual da Trapp possui três regulagens de altura, que variam entre 1,2 e 3,2 cm, o que permite um corte de um tamanho mais personalizado. Além disso, seu cabo dobrável auxilita o transporte e o armazenamento, facilitando o seu uso. 


Para terrenos médios e grandes, este cortador da Garthen possui todos os requisitos para fazer um trabalho bem feito. Pode ser utilizado em jardins, residências e parques. Possui isolamento contra choques elétricos e uma alavanca para ajuste de altura. Outras vantagens incluem seu peso e tamanho, o que tornam seu uso mais prático.


Se o que você procura é uma máquina robusta, útil para qualquer terreno, então este cortador da Matsuyama é a máquina ideal para o que você precisa. Ao mesmo tempo potente e confortável de usar, ela possui motor de 4,75 HP e um corte de 510 mm de largura. Suas cinco posições de altura garantem cortes dos mais variados tipos, e seu motor a gasolina garante seu uso em terrenos maiores.

A Ferramentas Kennedy possui tudo o que você precisa para cuidar do seu jardim. Navegue em nosso site e confira!

 

Sugestões da categoria

Mais itens

Quer mais desconto para comprar suas ferramentas?