Regulamento do Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo”

2207 03/08/2022

Regulamento do Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo”

 

1. Do Concurso 

O Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo” tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, conforme disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71 e no art. 30 do Decreto 70.951/72.  A participação é voluntária e gratuita, não estando vinculada à aquisição de qualquer bem, serviço ou direito. 

 

2. Organizador 

O Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo” é organizado pela Ferramentas Kennedy, razão social Super-Pro Comércio de Equipamentos e Ferramentas Ltda, inscrita perante o CNPJ sob o nº 08.858.579/0019-69, com sede na Avenida Presidente Kennedy 860, na Cidade de Curitiba, Estado do Paraná, doravante denominado “ORGANIZADOR”. 

 

3. Participantes 

Podem participar do Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo” pessoas físicas residentes e domiciliadas no Brasil, com 18 (dezoito) anos completos, excluídos os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos, funcionários e terceirizados do ORGANIZADOR e seu conglomerado econômico-financeiro.  

 

4. Mecanismo do Concurso 

O presente CONCURSO irá premiar 03 (três) participantes autores da melhor frase de até 140 (cento e quarenta) caracteres respondendo “Por que meu pai é meu exemplo?”. O conteúdo deve ser criativo, autoral e deve ser enviado por meio dos comentários das redes sociais da Ferramentas Kennedy, em post oficial. 

Somente serão aceitas inscrições feitas segundo o método descrito neste Regulamento durante o período de inscrição especificado. 

Além disso, o participante deverá ler este Regulamento e aceitar as condições, declarando e garantindo possuir capacidade jurídica para tanto, bem como de que todas as informações prestadas em razão de sua participação são verdadeiras. 

 

5. Prazo de inscrições 

O Concurso Cultural “Porque meu pai é meu exemplo” tem início em 01 de agosto de 2022, com encerramento em 31 de agosto de 2022, às 17h. Todas as frases enviadas depois da data e horário previstos na cláusula serão descartadas. 

 

6. Seleção de Ganhadores 

As frases inscritas serão julgadas sob o critério de criatividade, originalidade e adequação ao tema. Além disso, serão avaliadas em conformidade com o abaixo descrito: 

 

  1. Todas as frases enviadas até o dia 31 de agosto de 2022 serão analisadas por uma comissão julgadora composta por 3 (três) jurados selecionados pelo ORGANIZADOR; 
  2. Serão premiadas as 3 (três) frases mais criativas; 
  3. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em nossas redes sociais a partir de 10 de setembro de 2022; 
  4. O ORGANIZADOR compromete-se a fazer o possível para contatar o participante ganhador. Contudo, decairá do direito ao prêmio aquele que não possa ser contatado dentro do prazo de 180 (cento e oitenta) dias seguintes à data de divulgação ou não se manifeste dentro de tal prazo, nos termos do artigo 47 da Portaria nº 41/2008 do Ministério da Fazenda;  
  5. Os prêmios não poderão ser trocados por dinheiro, produto ou serviço e nem transferidos a outra pessoa. 
  6. Em caso de fraude apurada após a divulgação do resultado, o participante será automaticamente excluído do CONCURSO sendo o prêmio transferido para o próximo participante classificado, desde que atendidas todas as condições válidas. 

 

7. Premiação 

Os vencedores do Concurso Cultural “Meu pai é meu exemplo” receberão os seguintes prêmios: 

 

  • 1º lugar: 1 Furadeira de Impacto Reversível Gsb550 550W Bosch 
  • 2º lugar: Kit Ferramentas Bits/brocas/chave/trena 74Pçs P90336 Makita  
  • 3º lugar: Jogo de Chaves Philips e Fenda com 6 Peças St09303Sj Sata  

 

A Ferramentas Kennedy se compromete a entrar em contato com os ganhadores para solicitar os dados para entrega da premiação. 

Caso o ganhador seja de um estado que a Ferramentas Kennedy não possua loja, o prêmio será entregue, via correio, livre e desembaraçado de quaisquer ônus aos participantes ganhadores, enviados ao endereço indicado por estes via e-mail ou direct message.