Tudo para melhor atendê-lo!

3118 01/01/2019

Tudo para melhor atendê-lo!
maisuma   A Ferramentas Kennedy faz de tudo para melhor atendê-lo.

Atuamos no mercado há mais de 40 anos com foco em distribuição de ferramentas, máquinas e equipamentos. São mais de 350 fornecedores parceiros para abrangermos o mercado com diversas marcas e a qualidade em atendimento que você já conhece. Possuímos mais de 15 mil itens a pronta entrega, marcas conhecidas e campeãs de venda a nível mundial.

A nossa matriz localiza-se em Curitiba, capital do Paraná, em um amplo espaço e uma equipe de profissionais e consultores especializados em soluções para você e sua empresa.

 

Nossa missão é encontrar as melhores soluções rentáveis e sustentáveis para satisfazer nosso cliente, fornecendo produtos de qualidade excelente, trazendo inovação, presteza e responsabilidade, aliando competência ao aprimoramento crescente dos nossos colaboradores. Buscamos por novidades no mercado. Assim, aprimoramos de forma rápida e prática o futuro da nossa realidade.

Trazemos nossos valores desde a nossa inauguração e nos aprimoramos ao longo dos anos, para que o resultado seja sempre o mais eficaz para nossos amigos e clientes.

www.ferramentaskennedy.com.br