Veja mais detalhes sobre as formas de pagamento no site da FK

1168 14/07/2020

Veja mais detalhes sobre as formas de pagamento no site da FK

São muitas opções e descontos para você ter suas ferramentas da forma que melhor se encaixa nas suas necessidades. Confira!

O site da FK oferece diversas facilidades para você fazer suas compras com tranquilidade. Entre elas, estão as diversas formas de pagamento disponíveis e os descontos que algumas delas  oferecem. É isso mesmo: dependendo da forma de pagamento, você recebe descontos garantidos nas suas ferramentas. Veja mais detalhes:

Pagamento à vista

Seja através de transferência, depósito bancário, boleto ou cartão de crédito, seu pagamento à vista rende descontos. Pagamentos feitos através de transferência, depósito bancário ou boleto oferecem 15% de desconto na sua compra. Caso prefira pagar no cartão de crédito sem parcelamento, o desconto é de 10%.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Pagamento parcelado

Se você prefere a facilidade do parcelamento, também oferecemos condições especiais. Você pode parcelar suas compras no site da FK em até 10X sem juros no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 100,00. 

Parcelamento para pessoa jurídica

Se a compra for feita por uma pessoa jurídica, o pagamento pode ser parcelado no boleto, com parcela mínima de R$ 120,00 e mediante aprovação cadastral. Para saber mais sobre essa opção e quais são os documentos necessárias para a aprovação, clique aqui!

Informações importantes

Nas páginas dos produtos aqui no site da FK, são apresentados os valores com as opções de parcelamento e também o valor à vista. Importante: no valor à vista, já está sendo considerado o desconto de 15%! Quando você adiciona os produtos no carrinho, os valores representam o total do parcelamento.

Caso você verifique que o desconto não foi aplicado em seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento para que a gente corrija o problema!