O que você está procurando?

Cancelamento e estorno

Diretrizes da Ferramentas Kennedy para cancelamento de pedidos e estorno de valores:

1. Cancelamento de pedidos:
1.1 Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da Ferramentas Kennedy entrará em contato com o comprador informando que o produto comprado está em falta no estoque. Neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseje continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2).
1.2 Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado.
1.3 Por decisão do cliente: Caso não queira mais seguir com seu pedido realizado no site da Ferramentas Kennedy, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , em nosso site e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento.
1.4 Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Ferramentas Kennedy e solicitar o cancelamento. O cancelamento só será confirmado após a logística da Ferramentas Kennedy receber e conferir o material. Se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais.
1.5 Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcionamento só será realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e ainda, se a Ferramentas Kennedy não possuir outro produto igual para troca.

2. Estorno de valores:
2.1 Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento (ver tópico 1.4), e após a Ferramentas Kennedy receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno.
2.2 Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5.
2.3 Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Ferramentas Kennedy somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão.
2.4 Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares.
2.5 Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da Ferramentas Kennedy. Não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.

 

Quer mais desconto para comprar suas ferramentas?