MEU CARRINHO

Placa para Torno

Para que serve uma placa para torno?



Esse componente é fundamental para a fixação segura e precisa das peças que serão usinadas no torno mecânico. Nesse sentido, ela permite a execução de diversas operações, como torneamento, fresamento e rosqueamento, com eficiência e versatilidade.



Existem diferentes tipos de placas, como universais, autocentrantes e independentes. Contudo, cada uma é projetada para atender a necessidades específicas e garantir o melhor desempenho nos trabalhos realizados.



As melhores placas para torno mecânico do mercado



Na Ferramentas Kennedy, você encontra uma variedade de acessórios para torno mecânico que garantem eficiência e versatilidade em suas operações. Para isso, nossa seleção de produtos inclui placas universais, autocentrantes e independentes. Assim, buscamos atender às necessidades com modelos projetados para todo tipo de trabalho.



Placa universal



As placas universais são ideais para aplicações diversas, porque concede maior flexibilidade no processo de usinagem. além disso, elas são compatíveis com diferentes tipos de tornos mecânicos e oferecem alto desempenho em várias operações. Portanto, confira os modelos da Champion Tools disponíveis em nosso catálogo.



Placa autocentrante



Essa versão da ferramenta é excelente para trabalhos que exigem precisão e rapidez, pois garante que a peça a ser usinada esteja sempre centralizada. Nesse sentido, elas são ideais para trabalhos com peças cilíndricas, como eixos e tubos. Contudo, elas resultam em maior precisão e menor tempo de preparação. Entre no catálogo para conferir as opções da marca Manrod selecionadas para você.



Placa independente



Esse modelo permite ajustes individuais de cada castanha, proporcionando um melhor controle na fixação de peças com formas irregulares. Portanto, elas são perfeitas para trabalhos mais complexos e que exigem maior precisão no posicionamento da peça.



Encontre a placa ideal para o seu torno mecânico na Ferramentas Kennedy e garanta maior eficiência e versatilidade em suas operações. Confira nossa ampla seleção de produtos e escolha o modelo perfeito para atender às suas necessidades!


[Ler mais... ]
Exibir: