Ao se cadastrar no site da Ferramentas Kennedy, alguns imprevistos podem acontecer e interferir a conclusão de cadastro. No entanto, temos a solução para você solucionar todo tipo de interferência que possa vir ocorrer. Por isso, acompanhe a seguir os tópicos e saiba como obter ajuda no processo.
Se você não está conseguindo concluir seu cadastro porque já consta algum login em seu CPF, é preciso entrar em contato com o setor Sucesso do Cliente para informar a situação. Acesse nossos canais da Central de Atendimento através do WhatsApp.
Se o seu e-mail utilizado na conta FK está cadastrado e vinculado a um outro endereço que você não tem mais acesso, entre em contato com o nosso setor Sucesso do Cliente. Após esse passo, indique o interesse na troca de e-mail e informe corretamente os dados que forem solicitados.
Veja a seguir, o passo a passo de como você pode falar com o setor de sucesso do cliente:
Captura 01: Na página Central de Ajuda, clique na opção de contato pelo WhatsApp.
Captura 02: Inicie a conversa para começar seu atendimento.
Captura 03: Após entrar na conversa, envie uma mensagem para receber a resposta automática. Após isso, clique em “Escolher Assunto” para acessar ao atendimento personalizado.
Captura 04: Com a página de opções aberta, opte pela “Central de Ajuda”, e em seguida, clique no botão verde para enviar sua escolha.
Captura 05: Aguarde pela próxima enquete para fazer mais um filtro de atendimento.
Captura 06: Marque a opção “Atendimento” dentro da enquete aberta.
Captura 07: Na enquete de Nota Fiscal, clique sobre a opção “não” para dar continuidade ao atendimento.
Captura 08: Após fornecer os dados de cadastro solicitados ao longo do atendimento automático, basta aguardar o contato de um dos atendentes. Depois, basta entregar todas as informações conforme forem solicitadas.
Caso você tenha perdido seu e-mail de cadastro FK, o processo segue o mesmo. Portanto, será necessário que você entre em contato com nossa Central de Ajuda através do Whatsapp ou Telefone.
Com isso, você receberá as informações corretas e saberá como agir com o auxílio do setor Sucesso do Cliente.
Em nosso site, o próprio usuário pode alterar algumas informações de cadastro. Confira nas capturas de tela a seguir, como você pode fazer essas atualizações:
Captura 01: Com o login ativo no site, clique no canto superior direito onde estará seu nome, para acessar o cadastro.
Captura 02: Na página “Meus Dados”, observe as informações preenchidas e clique nos campos disponíveis para edição.
Esse recurso está disponível para alteração de gênero, senha e telefone. Caso seja necessário modificar outros dados sensíveis, como o nome, CPF ou data de nascimento, será preciso entrar em contato com o setor Sucesso do cliente.
Para utilizar esse atendimento, acesse um de nossos canais e informe a solicitação para troca de dados em sua conta FK.
Se sua compra não foi concluída com sucesso, alguma interferência pode ter ocorrido durante esse processo de pagamento. Entenda quais podem ser os motivos e saiba como resolvê-los com nossas dicas especiais. Se preferir, fale com nossa equipe através da Central de Ajuda.
Em algumas situações, a compra não é finalizada por imprevistos que possam estar ocorrendo com o método de pagamento escolhido. Nesse caso, consulte a atual situação do cartão utilizado para compra, seguindo nossas recomendações:
Confirme se o saldo é suficiente para realizar o pagamento;
Garanta que o cartão está desbloqueado e disponível para uso;
Confira se o cartão está dentro da validade;
Mantenha os dados pessoais em dia no banco emissor do cartão.
Outras causas relacionadas ao cartão, como o limite disponível, também podem impedir o pagamento. Por isso, se for necessário, entre em contato com a emissora do seu cartão para resolver as pendências. A partir disso, você poderá refazer sua compra, utilizando seu cartão.
Há uma certa quantidade de pedidos que são cancelados por divergência de endereços. Nesse sentido, se o local da entrega dos produtos está diferente do endereço da fatura de pagamento ou do cadastro FK, é possível que a compra tenha problemas para seguir.
Para evitar que isso possa acontecer, é fundamental que os dados no banco emissor do cartão sempre estejam atualizados. Além disso, é preciso que todas as informações estejam em conformidade com o cadastro realizado na Ferramentas Kennedy.
Para manter os dados de endereço sempre em dia, basta clicar em “Meus Endereços” na página “Minha Conta” (é preciso estar logado para acessar a página). Já para alterar dados como nome, CPF ou outra informação pessoal, solicite a mudança através do nosso whatsapp.
Outra tentativa comum, mas que pode gerar problemas e não concluir a sua compra, é a tentativa de pagamento ser realizada em cartão de terceiros, com dados diferentes do cadastro na Ferramentas Kennedy. Por isso, priorize fazer o pagamento com o mesmo cartão do cadastro FK.
Caso você precise utilizar outro cartão para o pagamento, recomendamos que seja feito um novo cadastro na Ferramentas Kennedy. Dessa vez, com os dados do titular do cartão que será usado. Por isso, não tenha medo, faça o cadastro da família toda se for preciso! O importante é que as informações do cartão e da fatura gerada sejam as mesmas que constam em nossos registros.
Recomendamos que seja feita uma análise completa dos tópicos anteriores, para que, estando tudo correto, a compra possa ser aprovada com sucesso!
Para validar seu cupom de desconto, basta adicioná-lo no carrinho de compras, como mostra a seguir:
No campo de detalhes com todos os itens do carrinho, logo abaixo tem a opção ideal para você adicionar. Clique na aba “Possui cupom de desconto?” para abrir o campo em que você vai digitar seu cupom.
Após digitar, clique em “Adicionar”. Se o código estiver válido, aguarde a confirmação e identifique que o desconto entrará em seu carrinho de compras.
De forma bem simples, basta clicar em cima do seu nome, com o perfil já logado no site FK e em seguida, clicar na opção “Meus Dados” no lado esquerdo do menu “Minha Conta”.
Com a página “Meus Dados” aberta, dê um clique na informação “Alterar Senha >” situada na parte inferior da página, como mostra o exemplo:
Ao abrir uma nova caixa para preencher, insira sua nova senha desejada (que deve conter no mínimo 06 caracteres incluindo letras e números) e clique em “Salvar”, como mostra a captura de tela a seguir:
Após salvar, sua nova senha já estará cadastrada.
Para recuperar sua senha, o passo a passo é diferente. Como se apresenta a seguir:
Ao clicar em “Faça o login ou crie seu Cadastro” no canto superior direito da home FK, você será direcionado para a página “identificação”.
Preencha com seu e-mail de cadastro e clique em “Esqueci minha Senha” abaixo do campo de e-mail, como mostra o exemplo abaixo:
Na página seguinte, digite uma nova senha para sua conta FK e clique em “Salvar”.
Desse modo, um código de verificação será enviado para seu e-mail. Confira na caixa de entrada e digite o código recebido no campo indicado como mostra a captura de tela a seguir:
Clique em “Validar” e aguarde a confirmação. Ao atualizar para a home principal da FK já com sua conta ativa, significa que a senha foi recuperada com sucesso.
Já no caso da perda do e-mail de cadastro, será necessário que você entre em contato com nossa Central de Ajuda através do Whatsapp. Com isso, você receberá as informações corretas e saberá como prosseguir com o auxílio do setor Sucesso do Cliente.
Nossos produtos contam com descontos e preços especiais também na forma de entrega. Para isso, nós realizamos campanhas que podem gerar ainda mais descontos para você. Acompanhe como funciona cada uma a seguir.
Produtos com selo FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE + MS E GO:
Válido para produtos selecionados em pedidos acima de R$59,90.
Válido para produtos selecionados, com no máximo 30Kg e em pedidos acima de R$299,00.
Produtos com selo FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL:
Válido para produtos selecionados em pedidos acima de R$199,00.
Frete grátis para Curitiba e Região Metropolitana:
Válido para pedidos acima de R$199,99 com entrega para Curitiba;
Válido para pedidos acima de R$299,99 com entregas para Curitiba e Região Metropolitana.
Produtos com selo FRETE FIXO R$99,99 PARA SUL E SP:
Frete fixo no valor de R$99,99 válido para produtos selecionados, em pedidos acima de R$1.000,00 com entrega na região Sul e no estado de SP.
Produtos com descontão de frete:
Nesta modalidade, nós assumimos uma parte do valor do frete, trazendo mais economia para você!
Válido para produtos selecionados, em pedidos acima de R$499,00 com entrega nos estados BA, MT, DF, PE, CE, PA.
Monte seu pedido e verifique o desconto no carrinho!
OBSERVAÇÕES:
As regras poderão sofrer alterações a qualquer momento e sem aviso prévio.
Para qualquer entrega de compras realizadas por CPF, seja frete grátis ou não, o endereço poderá ser diferente do endereço de cadastro, desde que seja no mesmo estado.
Não serão realizadas entregas, caso o endereço de entrega seja em outro estado, diferentes do de cadastro.
Para entregas de compras realizadas por CNPJ não pode ter divergência do endereço de cadastro, independente do estado.
Nosso serviço de entrega atende a todo o território nacional. Para isso, contamos com os serviços dos Correios, Transportadoras e Companhias Aéreas. Sempre comparando a melhor opção em preço, agilidade e qualidade de serviço para você escolher.
Além disso, gostamos de garantir total segurança na entrega do seu pedido. Com maior cuidado e menos tempo de espera pelo produto. Dessa forma, sempre deixamos indicada como primeira opção a Entrega Econômica, que indica a forma mais barata e rápida para entregar sua compra.
Temos disponível também, a Entrega Express, modalidade para quem opta pela entrega mais rápida para sua região.
*Se para determinado CEP de destino a entrega econômica for também a mais rápida, somente ela será exibida.
Motoboy Expresso
Disponível para regiões específicas, esse serviço de entrega é realizado por motoboy, com entregas no prazo próximo de 5 horas após a confirmação do pagamento.
Caso o pedido seja realizado após às 14h (duas horas da tarde), a entrega será realizada no próximo dia útil.
Importante: essa modalidade de entrega é exclusiva para itens com até 15 kg e medida máxima de 40 cm. Por isso, certifique-se de que seu pedido esteja dentro dessas dimensões para solicitar a entrega rápida.
01. O primeiro passo para rastrear seu pedido é clicar no seu perfil, estando logado no site;
02. Em seguida, no menu “Minha Conta” você vai clicar na opção “Meus pedidos”;
03. Já na página com seus respectivos pedidos, é possível clicar em qualquer opção do pedido desejado para abrir a opção mais detalhada sobre a compra;
04. Com a aba de mais detalhes aberta, você pode clicar na opção “Rastrear” para obter as informações de rastreamento da sua compra.
OBS: O rastreio fica disponível após a alteração do status do seu pedido atualizar para “Pedido Enviado”.
Caso você tenha recebido seu pedido com a falta de algum item, é necessário acionar nossos canais de atendimento. Entre em contato pelo WhatsApp, para relatar o que está faltando, e qual seria o produto.
Ao entrar em contato com a Central de Ajuda, é importante identificar se a falta do pedido foi interna ou externa. O primeiro caso, é para itens que faltam dentro da caixa, já o segundo, para falta de volume na entrega.
Clientes CNPJ
Em casos como esse, é obrigatório efetuar a ressalva na CTE (nota de entrega disponibilizada pela transportadora) relatando a não conformidade da entrega do pedido. É de direito, efetuar a recusa de toda a NF na entrega para posterior atendimento com a reposição para nova entrega ou estorno, conforme preferência.
A troca ou a devolução do pedido pode ser solicitada através da nossa Central de Ajuda. Porém, é preciso que esteja dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e em acordo com as condições em nossa Política de Troca e Devolução. Acesse o link e clique no texto "Troca e Devolução" para expandir a seção com todos os detalhes que você precisa saber.
Entenda sobre as normas da Ferramentas Kennedy para trocar ou devolver produtos no link do texto acima. Se as informações estiverem corretas e em acordo com as especificações, o pedido será cancelado e você poderá realizar uma nova compra caso tenha interesse.
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do produto, recomendamos dois passos:
Consulta no manual do item;
Contato com o fabricante do produto adquirido.
Desse modo, você consegue as orientações corretas sobre a manutenção e assistência técnica necessárias.
Para saber mais detalhes e o contato dos fabricantes com os quais trabalhamos, acesse nosso suporte completo na seção da Assistência Técnica.
Você deve entrar em contato com a Central de Ajuda em nosso site e informar se deseja cancelar o pedido e/ou solicitar reembolso. Assim, nossos consultores passarão todas as informações necessárias de acordo com sua solicitação.
Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Ferramentas Kennedy e solicitar o cancelamento imediato.
No caso de reembolso, o procedimento é o mesmo ao entrar em contato com nossa Central. Desse modo, se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, caso seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.
Para mais detalhes sobre as normas e diretrizes para aprovação desses pedidos, visite nossa seção com todos os critérios para o Cancelamento e Reembolso.
Quando um pedido é finalizado, os produtos entram na reserva após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Ferramentas Kennedy.
Desse modo, as compras no boleto podem sim reservar seu produto. Porém, como acontece somente após a identificação do pagamento, recomendamos a preferência pelas opções via Cartão ou Pix. Isso porque, o pagamento pelo boleto demanda maior tempo para ser identificado.
Portanto, para evitar o risco de esgotar o estoque do produto adquirido antes de recebê-lo na data prevista de entrega, prefira os meios de pagamento mais rápidos.
Um item disponível em estoque fica com a opção "Comprar" ativo em sua página de compra.
Caso não apareça o botão de compra e a opção no lugar seja um campo para preencher com seu nome, telefone e e-mail, significa que o produto não tem estoque no momento.
ATENÇÃO: Você também pode identificar em quais lojas físicas da FK o produto está disponível. Para isso, basta clicar em "Disponibilidade na loja física" logo abaixo do botão para comprar, como mostra a seguir:
Importante: A separação do produto acontece após a confirmação do pagamento. Caso o item seja adquirido, mas durante o processo de confirmação o produto não esteja mais disponível em estoque, nossa equipe de atendentes entrará em contato com você. A partir daí, confirmamos seu interesse em esperar o retorno do produto ao estoque ou então, substituir por um item similar.
Nas campanhas promocionais, quando o número de vendas máximo é atingido, o valor retorna para o preço normal. É possível que haja divergência do valor do site entre banners e e-mails marketing. Nestes casos, o preço válido é o do carrinho de compras.
Sempre consulte a disponibilidade e prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo abaixo do botão comprar. Caso o produto esteja indisponível ou fora de linha, a opção de compra não estará disponível.
Para que você sempre saiba das novidades e ofertas especiais que a FK faz para você aproveitar!
Por isso, a Ferramentas Kennedy envia comunicados exclusivos aos seus usuários que estão cadastrados na loja virtual ou na newsletter após autorização no ato de cadastro. Ao aceitar, você concorda em receber esse tipo de publicidade que faz uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponível. Seja via e-mail marketing, SMS entre outros.
Além disso, os serviços de envio de e-mails podem ser realizados pela Ferramentas Kennedy ou por empresa contratada que utiliza de seus próprios servidores para realizar o envio dos nossos informativos.
Os informativos enviados por e-mail contam com a opção para cancelar o envio deste tipo de mensagem a qualquer momento.
Outra forma de cancelar o envio do e-mail automático é fazendo uma solicitação através da nossa Central de Ajuda. Porém, o cancelamento ocorre no tempo mínimo necessário para realização desta atividade.
O opt-out (descadastro dos e-mails informativos) é feito através do e-mail do usuário. Portanto, se você tem mais de um cadastro registrado no e-commerce da FK, é possível que ainda esteja recebendo esses conteúdos.
Ao cancelar o recebimento desses e-mails você pode ficar de fora de conteúdos exclusivos. Por isso, para voltar a receber os e-mails, é preciso que você se cadastre no Clube FK. Preencha os campos necessários e a partir disso, você já estará novamente dentro da nossa comunidade. Assim, você volta a receber os e-mails especiais da FK.
Montamos um exemplo da localização para o cadastro no Clube FK na captura de tela a seguir, confira:
Você sabia que existe legislação ambiental federal, decretos e portarias do IBAMA específicas para porte e uso de motosserras como forma de proteger a fauna e flora brasileira?
Segundo o art. 51 da Lei Federal de nº 9.605/98 e o art. 57 do Decreto Federal de nº 6.514/2008 é crime ambiental:
Comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente.
Quem portar ou utilizar uma motosserra sem registro ou autorização está sujeito à detenção de 1 a 3 meses, multa de 1 a 10 salários mínimos e apreensão da motosserra, sem prejuízo da responsabilidade pela reparação dos danos causados ( § 3.º, artigo 45, lei n.º 7.803/89 ).
Por esse motivo é muito importante que ao comprar sua motosserra você realize logo o licenciamento junto ao IBAMA e para sua maior comodidade seguem algumas orientações de como proceder.
- Entre no site do Ibama https://www.ibama.gov.br/
- Na lateral esquerda acesse o menu “Assuntos => Serviços => Login Serviços”, neste momento será necessário fazer login ou se cadastrar.
- Para emitir a Licença para Porte e Uso de Motosserra (LPU) você deverá possuir cadastro válido no CTF (Cadastro Técnico Federal) e estar inserido na atividade Motosserras - Lei 7803/89 / Proprietário de Motosserra.
- Se você ainda não é cadastrado, o link para registro também é encontrado por meio do menu lateral em “Assuntos => Serviços => Cadastro”. Você escolhe qual é o seu perfil (pessoa física ou jurídica) e o sistema gera um número de cadastro e uma senha.
- Preencha os dados solicitados referente a motosserra marca, modelo, número de série, número da nota fiscal e clique no botão Adicionar.
- Depois, é só imprimir o boleto que fica disponível em um link à direita das informações da motosserra e efetuar o pagamento.
A Licença só entra em vigor mediante pagamento do boleto bancário, e é válida por 2 (dois) anos a partir da data de pagamento.
Quando o período de 2 anos de validade da Licença tiver terminado, esta deve ser renovada sucessiva e indefinidamente por igual período, utilizando os mesmos procedimentos, enquanto o equipamento estiver em plenas condições de uso e sob a propriedade, guarda ou uso da pessoa física ou jurídica que, esteja inscrita no CTF/APP e em situação de regularidade.
Mas atenção se uma motosserra (mesmo que licenciada) for encontrada em uma área proibida de corte ou poda de árvore/madeira, durante fiscalização, o proprietário perde o equipamento e ainda pagará o valor de R$ 5 mil por área desmatada e R$ 7,5 mil por área desmatada e queimada.
Última dica, o sistema LPU permite transferência, cancelamento e reativação da motosserra de acordo com documentação comprobatória, então não deixe de manter atualizado o status da sua para evitar responsabilização indevida. Mais informações no site do IBAMA.
Links úteis:
Assistência Técnica
Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.
A Ferramentas Kennedy não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.
Troca e Devolução
A Ferramentas Kennedy oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviadas através da Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, sempre fique atento:
À descrição e ficha técnica do produto;
À voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde o produto será utilizado);
À cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é ilustrativa);
Às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
IMPORTANTE! Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios; ou
Falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Troca
O cliente poderá solicitar a troca de um produto, quando este estiver com defeito ou fora dos padrões, conforme o anunciado, desde que seja dentro do prazo, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento/Desistência
O consumidor pode devolver um produto porque não gostou? Muitas vezes compramos produtos que não precisamos ou simplesmente nos arrependemos porque não era exatamente o que queríamos. Nestes casos, quando se trata de uma compra realizada pela internet ou através do televendas, o consumidor terá o direito de se arrepender da compra. Entretanto, para fazer a devolução, o produto não poderá ter sinais de uso, nem mesmo usado como teste.
É importante lembrar que o direito de arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, via Internet e telefone. Para isso, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender e ter o reembolso.
IMPORTANTE: O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria pela Ferramentas Kennedy, estando o produto sem danos. O estorno será feito em até 5 dias úteis, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto ou transferência. Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi através do site, televendas e vendas externas (compra não presencial)
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser respeitadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi realizada na loja física (cliente presente na loja)
Nesse caso, a Ferramentas Kennedy, pensando em sempre atender da melhor maneira possível, estipula um prazo de 72 horas corridas após a compra, para que o cliente possa realizar troca do produto por outro, respeitando as exigências abaixo:
O produto deve estar em sua embalagem original;
O produto tem que estar funcionando perfeitamente;
Todos seus acessórios devem estar juntos;
Conter o manual de uso;
Sem indícios de uso;
Acompanhado de nota fiscal do produto.
A Ferramentas Kennedy seguirá com o cancelamento do pedido e estorno do valor pago, caso ocorra qualquer uma das situações abaixo:
Quando o cliente realizar a compra do produto errado: modelo ou voltagem errada;
Quando um cliente escolher um produto, mas em seguida se arrepender da compra;
Quando o cliente estiver ausente nas três tentativas de entrega realizadas pela transportadora;
Quando o cliente informar um endereço de entrega incorreto.
Nestes casos, o pedido será cancelado e o cliente poderá realizar uma nova compra, com todas as informações corretas.