Diretrizes da Ferramentas Kennedy para cancelamento de pedidos e estorno de valores:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito;
- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- Dados que não conferem ou com ausência de dados;
- Dados insuficientes. Nesse caso, mantemos contato via e-mail e por isso é importante que sempre fique atento ao recebimento do mesmo;
- Outros motivos para troca ou devolução.
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
1. Cancelamento de pedidos
1.1 Por falta dos produtos em estoque: A equipe comercial da Ferramentas Kennedy entrará em contato com o comprador informando que o produto comprado está em falta no estoque. Neste contato é definido se o comprador ainda tem interesse em continuar ou não com o pedido. Caso não deseje continuar com o pedido, será feito o cancelamento do mesmo em nosso sistema e o estorno dos valores pagos (ver tópico 2);
1.2 Por falta de pagamento: Se não for localizado/confirmado o pagamento do pedido em até 7 dias após a compra (o prazo varia conforme forma de pagamento escolhida) o pedido é automaticamente cancelado;
1.3 Por decisão do cliente: Caso não queira mais seguir com seu pedido realizado no site da Ferramentas Kennedy, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, em nosso site e informar que deseja cancelar o pedido. Assim, os nossos consultores passarão todas as informações necessárias para o cancelamento;
1.4 Pedido entregue ou em transporte: Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Ferramentas Kennedy e solicitar o cancelamento. O cancelamento só será confirmado após a logística da Ferramentas Kennedy receber e conferir o material. Se qualquer divergência for identificada, como falta de acessórios, por exemplo, o pedido será reenviado e não será feito o cancelamento. Esta opção só é válida para a Lei do Arrependimento, em que o cliente tem o direito do arrependimento e/ou desistência em até 7 dias após o recebimento da mercadoria para compras NÃO presenciais;
1.5 Produtos com defeito: O cancelamento de pedidos de produtos com defeitos de fabricação e/ou funcionamento só será realizado após a assistência técnica autorizada do fabricante emitir um laudo informando que não é possível o conserto e substituição do produto ou componentes com defeito, e ainda, se a Ferramentas Kennedy não possuir outro produto igual para troca.
2. Estorno de valores
Caso tenha se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.
Cartão de crédito: Será feito o cancelamento do lançamento do débito. Caso o lançamento já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando ele será aplicado.
Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Para isso, após efetuar o pagamento, entre em contato através da nossa Central de Atendimento, indicando os dados: nome do cliente, CPF ou CNPJ, Banco, Agência e Conta Corrente.
Transferência, DOC e TED: É obrigatório que o titular da conta seja a mesma pessoa que efetuou a compra, ou seja, com os mesmos dados informados no cadastro do cliente no site.
2.1 Pedido entregue ou em transporte: Para solicitar estornos de pedidos que foram entregues ou estão em transporte, é necessário primeiro, solicitar o cancelamento (ver tópico 1.4), e após a Ferramentas Kennedy receber o material e este não apresentar problemas, o pedido será cancelado e será realizado o estorno;
2.2 Produtos com defeito: O estorno de valor para produto com defeito só será realizado após o cancelamento do pedido conforme tópico 1.5;
2.3 Cartão de crédito: Será solicitado à operadora do cartão de crédito o cancelamento da cobrança, caso algum valor tenha sido pago na fatura, o estorno será feito pela operadora em até 2 (duas) faturas subsequentes. A Ferramentas Kennedy somente solicita o cancelamento da cobrança, qualquer dúvida em relação aos valores pagos e os que estão a vencer, favor entrar em contato com a operadora do cartão;
2.4 Depósito e boleto bancário: Será feito o estorno do valor pago através de transferência bancária para uma conta em que o comprador ou a empresa sejam titulares;
2.5 Pagamento não confirmado: Só serão realizados estornos para pedidos que tiveram o pagamento confirmado pelo Departamento Financeiro da Ferramentas Kennedy. Não serão atendidas solicitações de estorno antes da confirmação do pagamento.
Não recebi meu pedido, como posso identificar se está atrasado?
Com o login ativo no site da FK, clique em cima do seu nome para acessar a página principal da sua conta. Depois acesse a página “Meus Pedidos” e encontre o pedido que você está buscando e identifique na aba com os detalhes a data prevista de entrega. Caso já tenha passado da data limite, entre em contato com nossa equipe da Central de Ajuda.
Meu pedido está atrasado. O que posso fazer?
Entre em contato o mais breve possível com nossa equipe da Central de Ajuda e informe sobre o ocorrido. Vamos prestar o suporte que você precisa para trazer a solução do seu caso mais rapidamente.
Você pode utilizar o meio a seguir:
WhatsApp: 41 3314-1853
Meu pedido chegou com defeito ou diferente do anunciado
Se o produto que chegou até você não estiver de acordo com o que foi adquirido, é preciso entrar em contato com nossa Central de Ajuda para solucionarmos o caso.
A partir disso, estando dentro do prazo legal conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e em acordo com as condições em nossa Política de Troca e Devolução, você poderá fazer a solicitação para trocar ou devolver seu pedido.
Acesse o link e clique no texto "Troca e Devolução" para expandir a seção com mais detalhes sobre nossa política para trocar ou devolver produtos.
Se o produto comprado apresentar defeito em seu funcionamento e estiver no prazo legal de garantia (90 dias após a data da compra), conforme Artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor ou, caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a Central de Atendimento do fabricante, que consta no manual que acompanha seu produto ou ainda, buscar uma assistência técnica pelo próprio site do fabricante.
Caso encontre dificuldades em localizar uma assistência técnica, você poderá entrar em contato diretamente conosco, através da nossa Central de Atendimento. Desta forma, poderemos ajudar indicando uma assistência próxima ao seu endereço.
As assistências técnicas têm o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sanar o defeito.
As fabricas não autorizam a troca imediata de qualquer equipamento com defeito sem o laudo da assistência técnica.
A Ferramentas Kennedy não realizará a troca de produtos fora das orientações acima.
Abaixo está a tabela com o número e link do site das principais marcas que trabalhamos.
Marcas |
Telefone Assistência |
Acessar o site |
WORKER |
4121098005 |
|
BUMAFER |
4121098005 |
|
BOSCH |
08007045446 |
|
SKIL |
08007045446 |
|
DEWALT |
08007034644 |
|
KALA |
4121098005 |
|
TRAMONTINA |
1148613981 |
|
PRESSURE |
1121893942 |
|
MAKITA |
08000192680 |
|
WAP |
4130127272 |
|
KARCHER |
1938849100 |
|
TOYAMA |
08000367000 |
|
SCHULZ |
08003474141 |
|
CSM |
08006007600 |
|
BOVENAU |
4735311950 |
|
STANLEY |
08007034644 |
|
BALMER |
5533050700 |
|
TRAPP |
4721078800 |
|
STIHL |
08007075001 |
|
CORTAG |
08007224847 |
|
V8 |
4133418600 |
|
MATSUYAMA |
4121098146 |
|
BLACK&DECKER |
08007034644 |
|
CID |
08006439500 |
|
WBR/WAGNER |
08000550010 |
|
HDL |
0800118008 |
|
LORENZETTI |
08000160211 |
|
INTELBRAS |
08007042767 |
|
VENTISOL |
4821079500 |
A Ferramentas Kennedy oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre buscando parcerias com os melhores fornecedores, dos mais diversos segmentos. Com o objetivo de manter a credibilidade, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução, enviadas através da Central de Atendimento, devem conter os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para agilizar a análise. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, sempre fique atento:
IMPORTANTE! Recuse o recebimento do produto, caso ocorram qualquer uma das hipóteses abaixo:
Troca
O cliente poderá solicitar a troca de um produto, quando este estiver com defeito ou fora dos padrões, conforme o anunciado, desde que seja dentro do prazo, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devolução por Arrependimento/Desistência
O consumidor pode devolver um produto porque não gostou? Muitas vezes compramos produtos que não precisamos ou simplesmente nos arrependemos porque não era exatamente o que queríamos. Nestes casos, quando se trata de uma compra realizada pela internet ou através do televendas, o consumidor terá o direito de se arrepender da compra. Entretanto, para fazer a devolução, o produto não poderá ter sinais de uso, nem mesmo usado como teste.
É importante lembrar que o direito de arrependimento, previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor só é aplicável às compras feitas fora do estabelecimento comercial, via Internet e telefone. Para isso, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto, para se arrepender e ter o reembolso.
IMPORTANTE: O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria pela Ferramentas Kennedy, estando o produto sem danos. O estorno será feito em até 5 dias úteis, caso o pagamento tenha sido feito através de boleto ou transferência. Caso queira saber mais sobre o Código de Defesa do Consumidor, acesse o site do Procon.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi através do site, televendas e vendas externas (compra não presencial)
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições deverão ser respeitadas: O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Devolução por Arrependimento ou Desistência - quando a compra foi realizada na loja física (cliente presente na loja)
Nesse caso, a Ferramentas Kennedy, pensando em sempre atender da melhor maneira possível, estipula um prazo de 72 horas corridas após a compra, para que o cliente possa realizar troca do produto por outro, respeitando as exigências abaixo:
A Ferramentas Kennedy seguirá com o cancelamento do pedido e estorno do valor pago, caso ocorra qualquer uma das situações abaixo:
Nestes casos, o pedido será cancelado e o cliente poderá realizar uma nova compra, com todas as informações corretas.
A Ferramentas Kennedy se preocupa com a sua segurança e satisfação durante todo o processo de compra. Por isso, aqui estão algumas dicas para você ter uma experiência de compra online tranquila em nossa loja.
Antes de Comprar
- Verifique a reputação: Sempre priorizamos a satisfação dos nossos clientes. Por isso, navegando até o rodapé da nossa página é possível encontrar os certificados e segurança. Clique nos dois primeiros selos para acompanhar opiniões de quem já comprou com a FK;
- Confirme as características do produto: Leia atentamente a descrição e as especificações do produto para garantir que ele atenda às suas necessidades;
- Valide os dados cadastrados: revise sempre se as informações preenchidas nos campos de cadastro estão corretas, como o telefone, e-mail, endereço e etc.
Durante a Compra
- Nunca forneça sua senha: A Ferramentas Kennedy nunca solicitará sua senha. Mantenha suas informações pessoais seguras e não compartilhe sua senha com ninguém;
- Mantenha seu antivírus atualizado: Isso ajudará a proteger seus dados pessoais e financeiros contra fraudes.
Depois da Compra
- Confira seu e-mail de confirmação: Após a compra, você receberá um e-mail de confirmação. Se não receber, entre em contato conosco para confirmar o status do seu pedido;
- Acompanhe o status do seu pedido: O cliente será notificado quando essa opção estiver disponível. A partir daí, é possível consultar em qual processo da entrega o pedido está;
- Atente para a política de devolução: Se houver algum problema com o seu produto, nossa política de devolução garante a sua satisfação.
1 Quem emite o boleto?
Se sua compra vai ser paga através de boleto, é fundamental que você observe todas as informações do documento, principalmente, as seguintes:
> Beneficiário;
> Agência/Código Beneficiário;
> Título do boleto.
O print a seguir mostra onde estão localizadas essas informações.
2 Quais canais são utilizados para enviar os boletos?
Os boletos serão enviados sempre pelo domínio @ferramentaskennedy.com.br tanto para envio automático, como pelo nosso time de vendas.
Outros e-mails que não contem com esse domínio e que se passem por nós, não é oficial. Se isso ocorrer, desconfie, denuncie e, de nenhuma forma, forneça seus dados pessoais.
3 NÃO solicitamos qualquer tipo de taxa ou pagamento extra sobre os produtos do seu pedido
Não solicitamos pagamentos extras, nem realizamos transações de pagamentos em plataformas externas. Caso você seja direcionado a uma nova página para pagar seu pedido, verifique se o domínio da nova aba conta com o “ferramentaskennedy.com.br” no endereço da barra de pesquisa do navegador.
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4 Como saber se a compra deu certo?
Assim que o pedido for concluído, a equipe Ferramentas Kennedy confirmará através do seu e-mail, sms ou WhatsApp.
Em casos de e-mail, o aviso será enviado através do contato: meupedido@ferramentaskennedy.com.br
Não pedimos dados do seu cartão de crédito por telefone ou WhatsApp. É fundamental se atentar a essa informação. Por isso, nunca repasse seus dados pessoais ou de cartão sem saber se o contato é oficial.
5 Use uma conexão de rede segura para fazer o pagamento do seu pedido
Ao fazer uma compra online, certifique-se de que está em uma conexão segura (https) para proteger suas informações. Além disso, evite utilizar redes Wi-Fi abertas e sem senha, ou de uso público como de restaurantes, cafeterias, lojas e etc.
6 Confira as reviews de clientes para identificar a confiabilidade do site
Contamos com certificados e selos de segurança no final da página. Identifique os que são clicáveis e acesse-os para ver a opinião de quem já comprou com a FK.
Também na parte dos certificados e selos, clicando em cima de cada um, é possível analisar o feedback de quem já comprou pela Ferramentas Kennedy. Assim, é possível garantir que o site é seguro para compra.
As compras com esse cartão têm sido cada vez mais comum. Isso porque, oferece maior segurança aos usuários. O relatório de Análise do Comportamento de Consumo dos brasileiros mostrou um aumento de 126% nas compras pagas com essa modalidade no último trimestre de 2022.
Aqui na Ferramentas Kennedy, você já pode optar por essa modalidade na hora de fazer o pagamento do seu pedido. Para isso, escolha como forma de pagamento a opção “Cartão de Crédito” e preencha os campos solicitados com os dados gerados do seu cartão virtual.
Esse tipo de cartão de crédito ou débito tem um número, data de validade e código de segurança, assim como um cartão físico. Entretanto, essas informações são usadas uma única vez, exclusivo em transações online, para maior segurança.
Um dos principais benefícios do cartão virtual é a segurança. Desse modo, ao utilizar o cartão virtual, você não precisa compartilhar os dados do seu cartão físico durante uma compra online, o que evita o risco de fraude ou roubo de dados. Além disso, alguns cartões virtuais têm um limite de tempo ou valor de gastos, proporcionando uma camada extra de proteção.
Esses cartões podem ser gerados por meio do aplicativo ou site do seu banco, e os números deles são fornecidos na hora. Isso significa que você não precisa esperar para começar a fazer suas compras online.
Na Ferramentas Kennedy, sempre buscamos maneiras de tornar suas compras mais fáceis e seguras. Por isso, se você ficou interessado em adquirir um cartão virtual para começar sua compra online agora mesmo, veja a seguir, como é o passo a passo para solicitá-lo:
01. Abra uma conta com um provedor de cartão virtual: Este pode ser um banco tradicional que oferece a opção de cartões virtuais, um banco digital ou uma empresa de cartão de crédito. Em todos os casos, certifique-se de estar no site ou aplicativo oficiais das instituições;
02. Peça um cartão virtual: Com a conta aberta e ativa, você pode solicitar um cartão virtual através do aplicativo ou do site do banco;
03. Configure o seu cartão: Após a solicitação, será gerado um número de cartão exclusivo para você. Geralmente, você terá a opção de definir um limite de gastos para o cartão e, em alguns casos, uma data de expiração;
04. Use o cartão virtual: Apto para usar, o cartão virtual é exclusivo para compras online. Você usará o número do cartão, data de validade e código de segurança, assim como faria com um cartão físico;
05. Gerencie seu cartão: A maioria das instituições financeiras permite que você gerencie seu cartão virtual através de seu aplicativo ou site. Isso pode incluir a configuração de alertas de transações, a visualização de histórico de transações, a alteração do limite de gastos e, se necessário, a exclusão do cartão.
Obter um cartão virtual pode variar um pouco de acordo com a instituição financeira que você utiliza, mas aqui estão os passos gerais que normalmente são seguidos. Portanto, é sempre uma boa ideia verificar as especificidades com o seu provedor de escolha.
Ao escolher o PIX como forma de pagamento, seu pedido será aprovado logo após o recebimento do valor. Por isso, seu pedido consegue uma expedição ainda mais rápida para chegar até você. Entretanto, temos algumas informações relevantes sobre esta forma de pagamento que você precisa saber:
- Você deve contar com uma chave PIX cadastrada em seu banco;
- O valor pago é debitado diretamente do saldo em conta;
- Você consegue maior praticidade, já que pode utilizar seu celular para escanear o QRcode ou usar o copia e cola para inserir o código PIX na área de pagamento em seu aplicativo de banco;
- Atenção para quem utiliza o Banco central: para segurança de seus usuários, o banco limitou os pagamentos via PIX nos horários das 20h às 6h, ao valor de R$ 1.000;
Porém você pode solicitar o aumento desse limite diretamente no serviço de atendimento do seu banco.
- Efetue o pagamento do seu pedido o mais rápido possível e ele será aprovado logo após a confirmação do pagamento. Dessa forma, você consegue ter seus produtos em mãos mais cedo.
Revise todos os dados antes de efetuar o pagamento. Nossa razão social é Super-Pro Comércio de Equipamentos e Ferramentas Ltda.
Após confirmado o pagamento, você vai receber uma confirmação, através do e-mail meupedido@ferramentaskennedy.com.br
01 Denúncia de perfis, sites falsos, anúncios suspeitos
Desconfie de sites e perfis com erros ortográficos ou com características diferentes das que já informamos. Além disso, nossas redes oficiais sempre contam com nossa identidade visual, sempre atualizada e todas em conformidade uma com a outra.
Encontrou algo suspeito? Manda para a gente no e-mail conecta@ferramentaskennedy.com.br que iremos dar procedimento ao caso para investigar e retirar qualquer tipo de perfil ou anúncio com informações incorretas.
02 Desconfie de ofertas muito abaixo do mercado
Nossos preços são competitivos, mas lembre-se, se a oferta parecer exagerada, tem grandes chances de ser falsa.
Anúncios suspeitos ou com promoções muito fora do padrão de preços podem estar equivocadas e não ser oficialmente nossa. Portanto, se tiver em dúvida, entre em contato com nossa Central de Ajuda para confirmar qualquer informação sobre nossas campanhas e ofertas especiais.
→ Todas as páginas em nosso site têm “ferramentaskennedy.com.br” no link de URL, como mostra a seguir.
→ Além disso, todo começo de link dentro do site FK deve ter a sigla “https” ou o ícone de um cadeado. Portanto, SEMPRE verifique essas características, pois, são fundamentais para comprovar que o seu acesso é seguro.
Nossas redes sociais oficiais contam com a identidade visual FK e estão conectadas aqui, em nossa página. Portanto, estamos presentes nas seguintes contas oficiais:
- Ao se registrar em nosso site, crie uma senha forte que não seja óbvia, para um cadastro mais seguro;
- Evite senhas sequenciais, datas de aniversário, número de documentos ou placa de veículo;
- Não repasse qualquer tipo de dado pessoal ou documento por telefone. SEMPRE confira se o número que entrou em contato é realmente oficial;
- Não compartilhe seu cadastro ou senha com outras pessoas.
Aqui na Ferramentas Kennedy, acreditamos que a acessibilidade é um direito fundamental a todos. Por isso, temos o compromisso de proporcionar uma compra online inclusiva, oferecendo autonomia a quem precisa comprar equipamentos para diferentes atividades.
Para isso, o site da loja FK conta com uma navegação fácil e intuitiva que promove a experiência completa que abrange a todo público. Além disso, confiamos em recursos tecnológicos que contribuem no acesso amplo, independente de habilidades físicas, visuais ou cognitivas.
Além disso, estaremos em constante desenvolvimento para adicionar mais soluções que contribuem para um mundo mais acessível. Desde os mais básicos, como alternativas de texto para imagens, títulos de página e o uso de cabeçalhos, aos mais completos como inserção de plataformas.
Desse modo, comprometidos a tornar o site cada vez mais acessível, implementamos um recurso essencial que age a favor da inclusão. Estamos falando da plataforma Hand Talk, presente em toda navegação dentro do site FK para traduzir os conteúdos na Língua Brasileira de Sinais.
Nosso site conta com uma plataforma essencial para promover um acesso mais amplo na comunicação. Para acessar a esse recurso, basta clicar em cima das duas mãos que estão localizadas no canto direito das páginas. Ao abrir uma nova aba, começa a tradução em sinais. No primeiro acesso, um tutorial é fornecido para orientar o usuário em cada passo do processo.
01 - Abra o plug-in que fica localizado no lado direito da tela, próximo a barra de navegação;
02 - Aguarde uma nova janela abrir com a intérprete Maya;
03 - Após abrir o tradutor, na barra inferior da janela, você consegue escolher entre as três primeiras opções. A primeira você opta por iniciar ou pausar uma tradução, a segunda para avaliar o que foi traduzido, e por último, você pode escolher a velocidade da interpretação dos sinais.
A personagem que faz as sinalizações se chama Maya, a incrível parceira e tradutora de Libras da Hand Talk. Quando o usuário seleciona textos ou imagens, ela interpreta as frases na língua dos sinais através de uma análise do conteúdo HTML do site, seguindo os padrões de acessibilidade da web.
Usamos uma máquina de tradução baseada em inteligência artificial para encontrar a tradução mais precisa para as frases, com base no histórico e na base de dados de sinais que acumulamos ao longo do tempo.
O usuário tem a liberdade de personalizar o plug-in da maneira que for mais conveniente. O menu geral tem ao menos cinco comandos disponíveis, permitindo pausar, reiniciar, cancelar uma tradução, modificar a velocidade da tradução, avaliar a qualidade da tradução e acessar um menu com mais opções.
Além disso, o botão de menu principal disponibiliza mais opções, como a alteração do posicionamento da ferramenta na tela, ajustes de contraste e opacidade, opções de fundo, informações adicionais sobre o recurso de Libras e a opção de participar de nossas pesquisas.
01 - Com o plug-in da tradução iniciado, você pode fazer ajustes conforme sua preferência para uma melhor experiência de tradução;
02 - Na barra inferior, no 4º ícone de uma mãozinha, você tem acesso as opções de pesquisa e tutorial para utilizar o plug-in da melhor forma. Além disso, você confere mais informações sobre o próprio tradutor de Libras;
03 - Já no último ícone, de configurações, estão disponíveis os ajustes de contraste, fundo e posição do plug-in de tradução. Compare os tipos e escolha o melhor modo para você visualizar as traduções conforme suas preferências.
Acreditamos no potencial da tecnologia em ser uma grande aliada no acesso inclusivo. Por isso, não hesitamos em aplicá-la na interface do site, a fim de tornar a busca por peças, máquinas e ferramentas, uma atividade simples a todos.
Além disso, com o objetivo de ser uma loja online intuitiva, a FK simplifica a navegação através de recursos básicos. Por isso, aplica contrastes de cores, melhora da legibilidade e descrições textuais para imagens inseridas.
Projetado para funcionar perfeitamente em todos os navegadores e dispositivos, nosso site também garante compatibilidade. Portanto, todas as pessoas podem acessá-lo, pois, por ser totalmente responsivo, se adapta a diferentes telas.
Na Ferramentas Kennedy, vemos a acessibilidade como uma jornada, não como um destino. Por isso, estamos sempre aprendendo, pesquisando e buscando novas maneiras de tornar nosso site mais inclusivo e acessível.
Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto continuamos essa importante missão.
Se você tiver algum conflito para acessar ou usar qualquer parte em nosso site, por favor, entre em contato com a Central de Atendimento para nos avisar sobre o ocorrido. Dessa forma, conseguimos concluir passos importantes para a acessibilidade digital no site da melhor loja de ferramentas.