Ajuda

Central de Atendimento

whatsapp

Regras de Retirada

Mesmo que sua compra tenha sido feita através do site, televendas ou pelos nossos canais do WhatsApp, para sua comodidade e conforto, você pode escolher retirar seu pedido em uma das nossas lojas físicas.

As lojas FK disponíveis para retirada ficam em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Telêmaco Borba, Pinhais e Itajaí.

Além disso, você também pode fazer a retirada do seu pedido no Centro de Distribuição da Ferragens Negrão em Curitiba.

Quando e onde acontece o retira?

  • FK CIC (CURITIBA/PR)
    Após 6 horas úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h às 12h.

Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.

  • FK REBOUÇAS (CURITIBA/PR)
    Após 6 horas úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h30 às 12h.

Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.

  • FK PINHAIS (PARANÁ)
    Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.

  • FK PARANAGUÁ (LITORAL DO PARANÁ)
    Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sábado, das 8h às 18h.

  • FK FAZENDA RIO GRANDE (PARANÁ)
    Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.

  • FK ITAJAÍ (SANTA CATARINA)
    Após 3 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.

  • FK TELÊMACO BORBA (PARANÁ)
    Após 5 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h30 às 12h30.

  • PARCEIRO FERRAGENS NEGRÃO (CURITIBA/PR)
    Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento.
    De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Orientações:

  • Depois que o pedido é concluído, não é possível alterar a unidade de retirada;
  • A confirmação de pagamento depende do período de processamento bancário e/ou da operadora do seu cartão de crédito. Portanto, o prazo pode variar entre alguns minutos ou até 72 horas úteis, dependendo do caso;
  • A retirada do pedido é liberada assim que o e-mail de aviso sobre o retira é enviado.

Terceiros podem retirar meu pedido?

Pedidos faturados, feitos como PJ, podem ser retirados por terceiro, desde que atendam as indicações. Nesse caso, é preciso apresentar a Ordem de Compra e a autorização impressa em papel timbrado, assinada e carimbada pelo responsável legal/comprador junto com a cópia do documento do responsável.

E se minha empresa não conta com uma Ordem de Compra?

A alternativa é enviar um e-mail do domínio da empresa que fez o pedido na loja (ex: @empresaabc.com.br), autorizando a retirada. Na autorização deve constar os dados da empresa, do pedido (produtos), nome completo, RG e CPF da pessoa que será autorizada a retirar.

Retirada por terceiros em pedidos de pessoa física

Nesse caso, envie um e-mail com os dados do titular da compra, do pedido e da pessoa autorizada a retirar.
Atenção: Em todos os casos de envio de e-mail (PF ou PJ), é obrigatório enviar as informações pelo mesmo domínio que fez a compra no site.

Os e-mails para envio das informações são os seguintes, de acordo com cada unidade:

Tabela com as informações de retira de cada loja:

Loja E-mail Endereço
FK CIC retira.cic@ferramentaskennedy.com.br Av. Juscelino Kubitschek De Oliveira - Ld, 651
FK Rebouça retira.reboucas@ferramentaskennedy.com.br Av. Pres. Kennedy, 860
FK Pinhais retira.pinhais@ferramentaskennedy.com.br Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 11008
FK Paranaguá retira.paranagua@ferramentaskennedy.com.br Alameda Cel. Elizio Pereira, 1246
FK Fazenda Rio Grande retira.fazenda@ferramentaskennedy.com.br R. Carlos Eduardo Nichele, 1818
FK Itajaí retira.itajai@ferramentaskennedy.com.br Av. Osvaldo Reis, 678
FK Telêmaco retira.telemaco@ferramentaskennedy.com.br PR-160 - Rod. do Papel, Km 19 - Barracões 445 e 446

Até quando posso retirar o meu pedido?

O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, que começam a ser contados a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja resgatado dentro do prazo, será automaticamente cancelado.

Meu pedido foi cancelado no retira, como prosseguir?

Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente pode optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Ferramentas Kennedy ou receber o estorno do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.