Mesmo que sua compra tenha sido feita através do site, televendas ou pelos nossos canais do WhatsApp, para sua comodidade e conforto, você pode escolher retirar seu pedido em uma das nossas lojas físicas.
As lojas FK disponíveis para retirada ficam em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Telêmaco Borba, Pinhais e Itajaí.
Além disso, você também pode fazer a retirada do seu pedido no Centro de Distribuição da Ferragens Negrão em Curitiba.
Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
FK PINHAIS (PARANÁ)
Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.
FK PARANAGUÁ (LITORAL DO PARANÁ)
Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sábado, das 8h às 18h.
FK FAZENDA RIO GRANDE (PARANÁ)
Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.
FK ITAJAÍ (SANTA CATARINA)
Após 3 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.
FK TELÊMACO BORBA (PARANÁ)
Após 5 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h30 às 12h30.
PARCEIRO FERRAGENS NEGRÃO (CURITIBA/PR)
Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Orientações:
Pedidos faturados, feitos como PJ, podem ser retirados por terceiro, desde que atendam as indicações. Nesse caso, é preciso apresentar a Ordem de Compra e a autorização impressa em papel timbrado, assinada e carimbada pelo responsável legal/comprador junto com a cópia do documento do responsável.
A alternativa é enviar um e-mail do domínio da empresa que fez o pedido na loja (ex: @empresaabc.com.br), autorizando a retirada. Na autorização deve constar os dados da empresa, do pedido (produtos), nome completo, RG e CPF da pessoa que será autorizada a retirar.
Nesse caso, envie um e-mail com os dados do titular da compra, do pedido e da pessoa autorizada a retirar.
Atenção: Em todos os casos de envio de e-mail (PF ou PJ), é obrigatório enviar as informações pelo mesmo domínio que fez a compra no site.
Os e-mails para envio das informações são os seguintes, de acordo com cada unidade:
Tabela com as informações de retira de cada loja:
Loja | Endereço | |
---|---|---|
FK CIC | retira.cic@ferramentaskennedy.com.br | Av. Juscelino Kubitschek De Oliveira - Ld, 651 |
FK Rebouça | retira.reboucas@ferramentaskennedy.com.br | Av. Pres. Kennedy, 860 |
FK Pinhais | retira.pinhais@ferramentaskennedy.com.br | Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 11008 |
FK Paranaguá | retira.paranagua@ferramentaskennedy.com.br | Alameda Cel. Elizio Pereira, 1246 |
FK Fazenda Rio Grande | retira.fazenda@ferramentaskennedy.com.br | R. Carlos Eduardo Nichele, 1818 |
FK Itajaí | retira.itajai@ferramentaskennedy.com.br | Av. Osvaldo Reis, 678 |
FK Telêmaco | retira.telemaco@ferramentaskennedy.com.br | PR-160 - Rod. do Papel, Km 19 - Barracões 445 e 446 |
O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, que começam a ser contados a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja resgatado dentro do prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente pode optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Ferramentas Kennedy ou receber o estorno do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.