Independentemente de sua compra ter sido realizada pelo site, televendas ou canal de WhatsApp, você pode optar pela retirada do seu pedido em uma de nossas lojas físicas, com mais comodidade e praticidade.
As unidade da Ferramentas Kennedy disponíveis para retirada estão localizadas nas cidades de Curitiba, Colombo, Londrina, Fazenda Rio Grande, Paranaguá, Telêmaco Borba, Pinhais e Itajaí.
Além disso, também oferecemos a opção de retirada diretamente no Centro de Distribuição da Ferragens Negrão, em Curitiba.
Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
Atenção: Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido ficará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
FK PINHAIS (PARANÁ)
Após 1 dia útil mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 18h.
FK PARANAGUÁ (LITORAL DO PARANÁ)
Após 1 dia útil mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sábado, das 8h às 18h.
COLOMBO (PARANÁ)
Após 1 dia útil mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h às 13h.
FK FAZENDA RIO GRANDE (PARANÁ)
Após 1 dia útil mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 13h.
FK LONDRINA (PARANÁ)
Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h às 13h.
FK ITAJAÍ (SANTA CATARINA)
Após 3 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 19h e sábado, das 08h às 13h.
FK TELÊMACO BORBA (PARANÁ)
Após 3 dias úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta, das 8h às 18h e sábado, das 08h30 às 12h30.
PARCEIRO FERRAGENS NEGRÃO (CURITIBA/PR)
Após 6 horas úteis mediante confirmação de pagamento.
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Orientações:
Pedidos faturados, em nomes de Pessoa Jurídica (PJ), podem ser retirados por terceiro, desde que atendam aos critérios estabelecidos. Nesses casos, é obrigatório a apresentação Da Ordem de Compra e de uma autorização impressa em papel timbrado, assinada e carimbada pelo responsável legal/comprador junto com a cópia do documento do responsável.
Como alternativa, é possível enviar um e-mail a partir do domínio da empresa que realizou o pedido (ex: @empresaabc.com.br), autorizando a retirada. Na mensagem devem constar: dados da empresa, informações do pedido (produtos) e os dados da pessoa autorizada, incluindo nome completo, RG e CPF, que serão utilizados no momento da retirada.
Para a retirada de pedidos realizados por Pessoa Física, quando feita pelo próprio titular da compra, é necessário apenas apresentar um documento oficial com foto no momento da retirada.
Nesse caso, envie um e-mail contendo os dados do titular da compra, as informações do pedido e os dados da pessoa autorizada a realizar a retirada.
Atenção: em todas as situações de envio por e-mail, seja para Pessoa Física (PF) ou Pessoa Jurídica (PJ), as informações devem ser encaminhadas obrigatoriamente a partir do mesmo e-mail ou domínio utilizado na compra realizada no site.
Os endereços de e-mail para envio das informações conforme cada unidade, são os seguintes:
Tabela com as informações de retira de cada loja:
| Loja | Endereço | |
|---|---|---|
| FK CIC | retira.cic@ferramentaskennedy.com.br | Av. Juscelino Kubitschek De Oliveira - Ld, 651 |
| FK Rebouça | retira.reboucas@ferramentaskennedy.com.br | Av. Pres. Kennedy, 860 |
| FK Pinhais | retira.pinhais@ferramentaskennedy.com.br | Rod. Dep. João Leopoldo Jacomel, 11008 |
| FK Paranaguá | retira.paranagua@ferramentaskennedy.com.br | Alameda Cel. Elizio Pereira, 1246 |
| FK Fazenda Rio Grande | retira.fazenda@ferramentaskennedy.com.br | R. Carlos Eduardo Nichele, 1818 |
| FK Itajaí | retira.itajai@ferramentaskennedy.com.br | Av. Osvaldo Reis, 678 |
| FK Telêmaco | retira.telemaco@ferramentaskennedy.com.br | PR-160 - Rod. do Papel, Km 19 - Barracões 445 e 446 |
| FK Outlet Colombo | recebimento.colombo@ferramentaskennedy.com.br | Av. Marginal José de Anchieta, 906 - Guarani |
| FK Londrina | retira.londria@ferramentaskennedy.com.br | Av Tiradentes, 1240 - Jardim Shangri-Lá |
| Centro de Distribuição Ferragens Negrão | retira@negrao.com.br | Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 2800 - CIC |
O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, que começam a ser contados a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja resgatado dentro do prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente pode optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Ferramentas Kennedy ou receber o estorno do valor de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
Todas as regras são válidas apenas para produtos vendidos e entregues por nossa loja virtual www.ferramentaskennedy.com.br, não é válido para as lojas físicas.