Ao se cadastrar no site da Ferramentas Kennedy, alguns imprevistos podem acontecer e interferir a conclusão de cadastro. No entanto, temos a solução para você solucionar todo tipo de interferência que possa vir ocorrer. Por isso, acompanhe a seguir os tópicos e saiba como obter ajuda no processo.
Meu CPF já está cadastrado, e agora?
Se você não está conseguindo concluir seu cadastro porque já consta algum login em seu CPF, é preciso entrar em contato com o setor Sucesso do Cliente para informar a situação. Acesse nossos canais da Central de Atendimento através do WhatsApp.
Meu E-mail já está cadastrado e agora?
Se o seu e-mail utilizado na conta FK está cadastrado e vinculado a um outro endereço que você não tem mais acesso, entre em contato com o nosso setor Sucesso do Cliente. Após esse passo, indique o interesse na troca de e-mail e informe corretamente os dados que forem solicitados.
Para validar seu cupom de desconto, basta adicioná-lo no carrinho de compras no campo ‘’Cupom de desconto’’, essa opção fica ao lado direito da página na parte superior do valor do pedido.
Após digitar, clique em “Adicionar”. Se o código estiver válido, aguarde a confirmação e identifique que o desconto entrará em seu carrinho de compras.
De forma bem simples, basta clicar em minha conta, com o perfil já logado no site da FK e em seguida, clicar na opção “minha conta.
No menu do lado esquerdo clique na opção autenticação e após clique em redefinir senha.
Nossos produtos contam com descontos e preços especiais também na forma de entrega. Para isso, nós realizamos campanhas que podem gerar ainda mais descontos para você. Acompanhe como funciona cada uma a seguir.
Produtos com selo FRETE GRÁTIS PARA SUL E SUDESTE + MS E GO:
Produtos com selo FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL:
Frete grátis para Curitiba e Região Metropolitana:
Produtos com selo FRETE FIXO R$99,99 PARA SUL E SP:
Produtos com descontão de frete:
Nesta modalidade, nós assumimos uma parte do valor do frete, trazendo mais economia para você!
OBSERVAÇÕES:
Nosso serviço de entrega atende a todo o território nacional. Para isso, contamos com os serviços dos Correios, Transportadoras e Companhias Aéreas. Sempre comparando a melhor opção em preço, agilidade e qualidade de serviço para você escolher.
Além disso, gostamos de garantir total segurança na entrega do seu pedido. Com maior cuidado e menos tempo de espera pelo produto. Dessa forma, sempre deixamos indicada como primeira opção a Entrega Econômica, que indica a forma mais barata e rápida para entregar sua compra.
Temos disponível também, a Entrega Express, modalidade para quem opta pela entrega mais rápida para sua região.
*Se para determinado CEP de destino a entrega econômica for também a mais rápida, somente ela será exibida.
Motoboy Expresso
Disponível para regiões específicas, esse serviço de entrega é realizado por motoboy, com entregas no prazo próximo de 5 horas após a confirmação do pagamento.
Caso o pedido seja realizado após às 14h (duas horas da tarde), a entrega será realizada no próximo dia útil.
Importante: essa modalidade de entrega é exclusiva para itens com até 15 kg e medida máxima de 40 cm. Por isso, certifique-se de que seu pedido esteja dentro dessas dimensões para solicitar a entrega rápida.
Para verificar o andamento do pedido realizado em nosso site é necessário estar logado a sua conta, em seguida deixe o mouse em cima do botão ‘Minha Conta’ localizado no canto superior direito e selecione ‘Meus Pedidos’.
Na área de pedidos selecione a compra que busca e sem seguida clique em ‘Ver detalhes do pedido’. Dentro do pedido procure por ‘Status do pedido’, esse campo informará em qual processo o pedido se encontra atualmente.
Caso você tenha recebido seu pedido com a falta de algum item, é necessário acionar nossos canais de atendimento. Entre em contato pelo WhatsApp, para relatar o que está faltando, e qual seria o produto.
Ao entrar em contato com a Central de Ajuda, é importante identificar se a falta do pedido foi interna ou externa.
O primeiro caso, é para itens que faltam dentro da caixa, já o segundo, para falta de volume na entrega.
Clientes CNPJ
Em casos como esse, é obrigatório efetuar a ressalva na CTE (nota de entrega disponibilizada pela transportadora) relatando a não conformidade da entrega do pedido. É de direito, efetuar a recusa de toda a NF na entrega para posterior atendimento com a reposição para nova entrega ou estorno, conforme preferência.
A troca ou a devolução do pedido pode ser solicitada através da nossa Central de Ajuda. Porém, é preciso que esteja dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e em acordo com as condições em nossa Política de Troca e Devolução
Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do produto, recomendamos dois passos:
Consulta no manual do item;
Contato com o fabricante do produto adquirido.
Desse modo, você consegue as orientações corretas sobre a manutenção e assistência técnica necessárias.
Para saber mais detalhes e o contato dos fabricantes com os quais trabalhamos, acesse nosso suporte completo na seção da Assistência Técnica
Você deve entrar em contato com a Central de Ajuda em nosso site e informar se deseja cancelar o pedido e/ou solicitar reembolso. Assim, nossos consultores passarão todas as informações necessárias de acordo com sua solicitação.
Para cancelar um pedido que foi entregue ou que está em transporte, é necessário devolver os produtos para a Ferramentas Kennedy e solicitar o cancelamento imediato.
No caso de reembolso, o procedimento é o mesmo ao entrar em contato com nossa Central. Desse modo, se respeitado todas a normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, caso seja necessário a restituição de valores, o reembolso será realizado de acordo como efetuada na compra.
Para mais detalhes sobre as normas e diretrizes para aprovação desses pedidos, visite nossa seção com todos os critérios para o Cancelamento e Reembolso
Quando um pedido é finalizado, os produtos entram na reserva após a confirmação do pagamento pelo Departamento Financeiro da Ferramentas Kennedy.
Desse modo, as compras no boleto podem sim reservar seu produto. Porém, como acontece somente após a identificação do pagamento, recomendamos a preferência pelas opções via Cartão ou Pix. Isso porque, o pagamento pelo boleto demanda maior tempo para ser identificado.
Portanto, para evitar o risco de esgotar o estoque do produto adquirido antes de recebê-lo na data prevista de entrega, prefira os meios de pagamento mais rápidos.
Um item disponível em estoque fica com a opção "Comprar" ativo em sua página de compra.
Caso não apareça o botão de compra e a opção no lugar seja um campo para preencher com seu nome e e-mail, significa que o produto não tem estoque no momento.
Importante: A separação do produto acontece após a confirmação do pagamento. Caso o item seja adquirido, mas durante o processo de confirmação o produto não esteja mais disponível em estoque, nossa equipe de atendentes entrará em contato com você. A partir daí, confirmamos seu interesse em esperar o retorno do produto ao estoque ou então, substituir por um item similar.
Nas campanhas promocionais, quando o número de vendas máximo é atingido, o valor retorna para o preço normal. É possível que haja divergência do valor do site entre banners e e-mails marketing. Nestes casos, o preço válido é o do carrinho de compras.
Sempre consulte a disponibilidade e prazo de entrega, inserindo o seu CEP no campo abaixo do botão comprar. Caso o produto esteja indisponível ou fora de linha, a opção de compra não estará disponível.
Para que você sempre saiba das novidades e ofertas especiais que a FK faz para você aproveitar!
Por isso, a Ferramentas Kennedy envia comunicados exclusivos aos seus usuários que estão cadastrados na loja virtual ou na newsletter após autorização no ato de cadastro. Ao aceitar, você concorda em receber esse tipo de publicidade que faz uso de todos os tipos de tecnologias e meios de comunicação disponível. Seja via e-mail marketing, SMS entre outros.
Além disso, os serviços de envio de e-mails podem ser realizados pela Ferramentas Kennedy ou por empresa contratada que utiliza de seus próprios servidores para realizar o envio dos nossos informativos.
Você sabia que existe legislação ambiental federal, decretos e portarias do IBAMA específicas para porte e uso de motosserras como forma de proteger a fauna e flora brasileira?
Segundo o art. 51 da Lei Federal de nº 9.605/98 e o art. 57 do Decreto Federal de nº 6.514/2008 é crime ambiental:
Comercializar motosserra ou utilizá-la em florestas e nas demais formas de vegetação, sem licença ou registro da autoridade competente.
Quem portar ou utilizar uma motosserra sem registro ou autorização está sujeito à detenção de 1 a 3 meses, multa de 1 a 10 salários-mínimos e apreensão da motosserra, sem prejuízo da responsabilidade pela reparação dos danos causados ( § 3.º, artigo 45, lei n.º 7.803/89 ).
Por esse motivo é muito importante que ao comprar sua motosserra você realize logo o licenciamento junto ao IBAMA e para sua maior comodidade seguem algumas orientações de como proceder.
Escolha seu clube e aproveite nossas promoções
*Ao concluir você aceitará nossos termos de uso e política de privacidade
Pagamento
Segurança
Ferramentas Kennedy | Razão social: Super-Pro Comércio de Equipamentos e Ferramentas Ltda. 08.858.579/0015-35
Rod. BR 470 Ingo Hering, 1277 - Sala A - CEP 88.370-888 - São Domingos - Navegantes / SC
Preços e condições válidos somente para compras através do site. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do carrinho de compras. A comercialização de produtos na Ferramentas Kennedy é exclusiva para uso e consumo, não atendemos revendas, não havendo então destaque tributário (ST) para empresas revendedoras.
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