Você pode utilizar duas formas para localizar um produto:
1. Utilizando o menu de departamentos exibido na barra de navegação, localizada no início da página do site;
2. Através da busca direta. Digite o nome do produto desejado no campo "busca", localizado na parte superior de todas as páginas da loja e clique em buscar. Será exibida a página com os resultados da busca.
Observação: Clique na imagem, no nome do produto ou em comprar para visualizar todos os detalhes. Na página do produto, estão disponíveis informações sobre o produto, formas de pagamento e prazo de entrega. O prazo de entrega é calculado diretamente com os correios e transportadora, de acordo com o tipo de envio escolhido.
IMPORTANTE: o endereço de entrega do pedido pode ser diferente do endereço de cadastro, desde que seja no mesmo estado. Não serão realizadas as entregas, caso o endereço seja em outro estado, diferente do que consta no cadastro.
1. Caso já seja um usuário cadastrado preencha os campos com e-mail e a senha que você já possui e clique em "continuar". Nesse momento você poderá realizar uma nova compra, visualizar pedidos existentes ou até mesmo alterar os seus dados pessoais, caso seja necessário.
IMPORTANTE: Não se preocupe caso tenha esquecido sua senha. Caso isso aconteça, clique em “esqueceu a sua senha", informe o e-mail cadastrado e clique em enviar. Você receberá sua nova senha no e-mail cadastrado em poucos minutos.
2. Caso você seja um cliente novo, é necessário que você crie um cadastro. Para isso, informe seu e-mail e clique em "criar cadastro". Preencha todos os campos com muita atenção! Verifique se o e-mail está correto para que você possa receber todas as informações sobre os seus pedidos.
3. Cadastre uma senha (de no mínimo 6 dígitos), ela é muito importante e será a chave de entrada em nossa loja, para que você faça novos pedidos e também consulte os pedidos em andamento.
* Caso o seu cadastro seja Pessoa Jurídica, é importante informar os dados exatamente como ele está no Sintegra ou Receita Federal.
4. Clique em "finalizar cadastro” para concluir. Se todas as informações estiverem corretas você já poderá comprar em nossa loja.
Ao encontrar o produto, clique no botão “comprar”, localizado ao lado direito da imagem do produto. A seguir, você será levado para o carrinho de compras.
Você poderá inserir a quantidade desejada de itens que deseja comprar e terá a opção de continuar comprando, ou seja, você pode retornar ao site para escolher e incluir mais produtos ao seu pedido. A qualquer momento você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "meu carrinho", localizado no canto superior direito de todas as páginas.
Não há limite de itens para serem colocados em seu carrinho. Faça essa operação quantas vezes forem necessárias!
Antes de finalizar o pedido, verifique todos os produtos adicionados ao seu carrinho de compras. Verifique a quantidade e também a tensão (110V ou 220V), em casos de produto elétrico.
Se por acaso, você tenha desistido de algum produto, clique no botão remover, disponível ao lado de cada item.
O próximo passo é clicar em "finalizar pedido" e então você será levado a página de escolha da forma de entrega. Caso não tenha informado seus dados de acesso, você será levado para a página de identificação do usuário e após informar seus dados, você então será levado para a página de escolha da forma de entrega.
Na página de seleção da forma de entrega serão exibidas as formas de entregas disponíveis para sua localidade, bem como os valores e prazo de entrega das mesmas. O valor do frete é calculado de acordo com a opção escolhida, a região de entrega e o peso das mercadorias.
Após escolher a forma de envio, você poderá escolher também qual será a sua forma de pagamento. Caso você escolha a opção Cartão de Crédito, uma nova caixa de texto abrirá para que você preencha os dados do seu cartão e em seguida clicar em “Finalizar pedido”.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Pix, escolha a opção e clique em “Finalizar pedido” para concluir a compra. Em seguida você poderá imprimir o seu boleto ou ver os dados bancários para realizar a transferência via Pix.
Boleto:
Selecione esta opção para que o boleto de seu pedido seja gerado. A confirmação, no entanto, só estará disponível no dia seguinte a data do pagamento de sua compra, para que não tenha o risco de esgotar o nosso estoque e você fique sem os produtos até a data prevista para a entrega, sugerimos que você efetue o pagamento o mais breve possível. Assim a chance de esgotar o produto antes da confirmação do pagamento será mínima.
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Boleto, acesse: Mais informações sobre Boleto
PIX
Para facilitar o pagamento de seu pedido, você pode selecionar a opção de PIX ao final de suas compras. A chave estará disponível para que efetue uma transferência bancária, mas caso se esqueça de anotar, também constará na confirmação de seu pedido.
Em caso de inconsistência de dados, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no site.
*Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Pix, acesse: Mais informações sobre PIX
Cartão de crédito
Seu pedido será liberado após a operadora do cartão aprovar o crédito, o que pode demorar até 48 horas.
*Lembre-se de que o seu pedido só será liberado após a confirmação de pagamento
Para informações detalhadas sobre a forma de pagamento Cartão de crédito, acesse: Mais informações sobre Cartão de crédito
Além dos e-mails automáticos enviados a sua caixa de entrada com o número para rastreamento do seu pedido, você pode a qualquer momento, acompanhar o status de entrega em nosso site. Para isso, entre em meus pedidos, clique em "ver detalhes" e então você encontrará todas as informações com relação ao pedido.
Para sua comodidade, você pode realizar as suas compras de onde estiver, pelo telefone, WhatsApp e e-commerce e retirar em uma das 7 lojas físicas da Ferramentas Kennedy, localizadas em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Paranaguá, Telêmaco Borba e Itajaí. Se preferir, você também pode fazer a retirada em nosso Centro de Distribuição, localizado em Curitiba.
O prazo dependerá da unidade escolhida, confira as opções disponíveis de retira:
· Retira FK Rebouças: Após 5 horas úteis mediante confirmação de pagamento. Atenção! Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido só estará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
· Retira FK CIC: Após 5 horas úteis mediante confirmação de pagamento. Atenção! Se a confirmação for realizada após as 14h, seu pedido só estará disponível para retirada no próximo dia útil, após as 10h da manhã.
· Retira FK Pinhais: Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento
· Retira FK Fazenda: Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento
· Retira FK Loja Paranaguá: Após 2 dias úteis mediante confirmação de pagamento
· Retira FK Telêmaco: Após 5 dias úteis mediante confirmação de pagamento
· Retira FK Itajaí: Após 3 dias úteis mediante confirmação de pagamento
· Retira Parceiro Negrão: Após 3 horas úteis mediante confirmação de pagamento
Após a finalização do pedido, não é permitida a alteração da unidade de retirada.
- A confirmação de pagamento depende do período de processamento bancário e/ou da operadora de seu cartão de crédito. O prazo pode ser de alguns minutos ou, alguns casos até 72 horas úteis;
- A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail e SMS (caso tenha cadastrado seu telefone com as informações necessárias para retirada do produto).
- Pessoa Jurídica: Documento original de identifiação (CNH ou RG) e cópia do contrato social da empresa para comprovar sua sociedade;
- No caso de pedidos com pagamento via boleto, o cliente deverá apresentar também uma ordem de compra;
- Para retirada por terceiros, é obrigatória a apresentação de uma autorização impressa em papel timbrado da organização, assinada e carimbada pelo responsável legal/ comprador e a cópia do documento do responsável legal/ comprador. Na autorização deve constar os dados da empresa, do pedido (produtos), nome completo, RG e CPF da pessoa que será autorizada;
- Pessoa Física: Documento original (CNH ou RG) do titular da compra;
- Para retirada por terceiros, deve-se enviar um e-mail com os dados do titular da compra, do pedido (produtos) e os dados da pessoa que será autorizada a retirar a encomenda.
* É obrigatório enviar o e-mail pelo domínio cadastrado no usuário que fez a compra.
Envie o e-mail conforme informações abaixo, selecionado o e-mail compatível com o local que se deseja fazer a retirada.
Rebouças Telefone: 0800 942 1850 Endereço: Av Presidente Kennedy, 860 retira.reboucas@ferramentaskennedy.com.br |
CIC Telefone: 0800 942 1850 Endereço: Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, 651 retira.cic@ferramentaskennedy.com.br |
Pinhais Telefone: 0800 942 1850 Endereço: Rod. João Leopoldo Jacomel, 11008 retira.pinhais@ferramentaskennedy.com.br |
Fazenda Rio Grande Telefone: 0800 942 1850 Endereço: Rua Carlos Eduardo Nichele, 1818 retira.fazenda@ferramentaskennedy.com.br |
Paranaguá Telefone: 41 3189-1880 Endereço: Alameda Coronel Elysio Pereira, 1246 retira.paranagua@ferramentaskennedy.com.br |
Telêmaco Borba Telefone: 42 3127-8880 Endereço: Rod. do Papel, Km 19, 445 retira.telemaco@ferramentaskennedy.com.br |
Itajaí Telefone: 0800 942 1850 Endereço: Av. Osvaldo Reis, 678 retira.itajai@ferramentaskennedy.com.br |
CD Matriz Telefone: 2109-8021 Endereço: Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 2800 retira@negrao.com.br |
Horários de atendimento para retirada:
Clique aqui e confira os horários de funcionamento das lojas.
- O pedido ficará disponível para retirada na loja no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado;
- Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um crédito no valor da compra, que deverá ser utilizado no site da Ferramentas Kennedy ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.
Para você que já é nosso cliente e deseja comprar novamente um de seus últimos pedidos, facilitamos o processo para que você possa fazer de forma rápida e simples!
Veja o nosso passo a passo a seguir e finalize sua compra com rapidez e segurança:
1 – Você precisará estar logado com seu usuário, para isso será necessário fazer seu login clicando no símbolo do boneco localizado no menu superior ao lado direito logo ao lado do carrinho de compras:
2- Depois de ter efetuado o login você precisará acessar o menu de “Meus Pedidos” localizado no mesmo bonequinho do menu superior, agora você precisa dar um clique nele.
3- Agora dentro do menu dos seus pedidos selecione o que você gostaria de recomprar e Clique em “Editar para recompra” agora você será direcionado para o nosso carrinho de compras junto com os produtos do pedido desejado, Caso queira aumentar, diminuir a quantidade dos itens ou remover produtos, você poderá fazê-lo.
*Se algum produto não for adicionado ao carrinho confira se o mesmo ainda se encontra disponível em nossos estoques.
4- Pronto! Se seu pedido estiver de acordo com o que deseja, então basta clicar em Fazer Pedido e dar sequência no pagamento.