MEU CARRINHO

Abraçadeira Fixa Fácil 330mmx12mm com Cores Variadas 10 peças da Worker

Cores variadas distribuídas em 10 Peças.
Cód.: 630292
7 unidades vendidas
Marca: WORKER
29%
R$ 17,77
R$ 11,39 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcule seu frete
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Abraçadeira Fixa Fácil 330mmx12mm com Cores Variadas 10 peças da Worker


Se você busca uma solução de fixação versátil e eficiente, não procure mais! As Abracadeiras Fixa Worker são a escolha ideal para todos os seus projetos de organização e fixação. Combinando a durabilidade do nylon com a praticidade do fecho de contato, estas abracadeiras são indispensáveis para manter tudo no lugar, sempre com um toque de estilo.

Não perca tempo com instalações complicadas. Com nosso sistema de fixação fácil, você pode prender e soltar suas abracadeiras em segundos, sem estresse ou esforço desnecessário.

Fabricadas com 100% de nylon de alta qualidade, nossas abracadeiras são projetadas para resistir ao uso intenso e durar por muito tempo, mantendo suas coisas seguras e organizadas.

Seja em casa, no escritório, em viagens ou em projetos de bricolagem, as possibilidades são infinitas com as Abracadeiras Fixa Worker. Use-as para organizar cabos, prender objetos, agrupar itens e muito mais.

Não perca mais tempo lidando com bagunças e desorganização. Experimente as Abraçadeira Fixa Fácil 330mmx12mm da Worker hoje mesmo e descubra como a organização pode ser fácil e divertida!


Características

 

- Largura da abraçadeira: 12mm;
- Comprimento total de abraçadeira: 330mm;
- Contém 10 peças;
- Fabricadas com 100% de Nylon;
- Cores: 02 brancas, 02 pretas, 02 azuis, 02 verdes e 02 vermelhas.

Código 630292
Código do Fabricante 630292
Unidade de venda PC
Marca WORKER
Categoria Abraçadeiras

6 meses

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

  • Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
  • Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
  • Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
  • Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
  • Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Seja o primeiro a avaliar o produto
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Abraçadeira Fixa Fácil 330Mmx12Mm com Cores Variadas 10 Peças da Worker

Precisa de ajuda?