MEU CARRINHO

Botina Eletricista NR34 Biqueira Plástica Worker

Cód.: 306753
1 unidades vendidas
Marca: WORKER
10%
R$ 75,54
R$ 61,19 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcule seu frete
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Botina Eletricista NR34 Biqueira Plástica Worker

 

Botina Eletricista nr34 Biqueira Plástica Worker é a escolha perfeita para profissionais que trabalham em áreas de baixa tensão. Esta bota de segurança é projetada com uma biqueira de plástico para proteção adicional e possui uma sola antiderrapante para garantir sua segurança em qualquer ambiente de trabalho.

É mais do que apenas uma bota de segurança, é uma revolução na proteção dos pés. Com uma classificação de até 500V em condições secas, esta bota é ideal para trabalhadores do setor elétrico. Além disso, seu design elegante e confortável garante que você possa trabalhar com facilidade durante todo o dia. O que realmente diferencia a Botina de Segurança Worker é qualidade. Esta bota não é apenas resistente e durável, mas também reforçada, isso significa que você pode trabalhar com confiança, sabendo que está protegido.

Não perca a oportunidade de experimentar a Botina Eletricista nr34 Biqueira Plástica Worker. Proteja seus pés com o melhor da tecnologia de segurança. Peça já a sua!

Características

 

- Embalagem: 3 Pares;
- Botina com fechamento em elástico;
- Palmilha de montagem costurada sistema strobel;
- Palmilha antibactéria de 4mm espessura em EVA;
- Solado bidensidade de PU de alto desempenho;
- Couro com estampa relax;
- Para trabalhos em áreas de baixa tensão de até 500V em ambiente seco;
- CA: 38362.

Código 306753
Código do Fabricante 33913
Unidade de venda SC
Marca WORKER
Categoria Botinas e Botas

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Seja o primeiro a avaliar o produto
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Botina Eletricista Nr34 Biqueira Plástica Worker

Precisa de ajuda?