MEU CARRINHO

Copo Térmico de Aço Inoxidável 590ml Carbonita Igloo

Cód.: 328633
3 unidades vendidas
Marca: IGLOO
15%
R$ 237,21
R$ 181,49 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcule seu frete
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Copo Térmico de Aço Inoxidável 590ml Carbonita Igloo

 

Você está procurando um copo térmico que mantenha a sua bebida na temperatura ideal por horas, seja fácil de usar e limpar, e ainda ajude a reduzir o uso de copos descartáveis? Então você precisa conhecer Copo Térmico de Aço Inoxidável 590ml Carbonita Igloo, o copo perfeito para o seu dia a dia!

O Copo Térmico de Aço Inoxidável 590ml Carbonita Igloo é um copo durável, reutilizável e com design inteligente, que oferece vários benefícios para você:

- Tampa à prova de vazamentos, que permite beber com uma mão só, sem precisar olhar para o copo. A tampa também tem uma abertura para canudo e uma alça ergonômica para facilitar o transporte.
- Base arredondada, que se encaixa em porta-copos padrão e tem um revestimento de borracha que evita que o copo deslize ou faça barulho em superfícies duras.
- Retenção de temperatura avançada, que mantém a sua bebida gelada por até 24 horas ou quente por até 6 horas*.
- Aço inoxidável livre de BPA, que garante a qualidade e o sabor da sua bebida, além de ser fácil de lavar e resistente a manchas e odores.

O Copo Térmico de Aço Inoxidável Igloo é ideal para substituir os copos plásticos ou de papel que você usa uma vez e joga fora contribuindo para a preservação do meio ambiente. Com aproximadamente 590 ml de capacidade, ele é ótimo para aquele café bem servido que você precisa para começar o dia.

Não perca tempo e adquira já o seu Copo Térmico de Aço Inoxidável Igloo, o copo que vai mudar a sua forma de beber!

*Os tempos de retenção de temperatura podem variar dependendo das condições de uso e do tipo de bebida.


Características

 

- Material: Aço inoxidável e base de borracha;
- Dimensões: 7.49 cm x 7.49 cm x 24.51 cm.

Código 328633
Código do Fabricante 71073
Unidade de venda UN
Marca IGLOO
Categoria Térmicos

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Seja o primeiro a avaliar o produto
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Copo Térmico de Aço Inoxidável 590Ml Carbonita Igloo

Precisa de ajuda?