MEU CARRINHO

Cloro para Piscinas Pace Ação Total Emb. 10Kg

Cód.: 99767
88 unidades vendidas
Marca: PACE
R$ 266,99
R$ 239,99 à vista
1X no cartão de crédito (já com 10% de desconto)
no pix ou boleto (já com 10% de desconto)
Calcule seu frete
*Obs: O prazo indicado para entrega/retira começa a contar somente após a confirmação de pagamento.

Pace Ação Total 10Kg: o cloro que faz tudo por você!

 

Você quer manter a sua piscina limpa, segura e cristalina, sem gastar muito tempo e dinheiro? Então você precisa conhecer o Pace Ação Total, o cloro que oferece 7 benefícios em um único produto.

O Pace Ação Total é um cloro de rápida dissolução, que elimina bactérias, algas, vírus e matéria orgânica da água. Além disso, ele também age como clarificante, estabilizador de cloro e pH e oxidante, deixando a sua piscina com a qualidade ideal para o seu lazer e saúde.

Com o Pace Ação Total, você não precisa se preocupar com a dosagem, pois ele vem em pastilhas de 200g, que rendem até 30 mil litros de água. Basta colocar uma pastilha no clorador ou no skimmer e pronto: a sua piscina está protegida por até uma semana.

O Pace Ação Total é um produto da categoria Ação Total, que reúne os melhores cloros do mercado, com alto desempenho e eficiência comprovada. Ele é indicado para todos os tipos de piscina, seja de fibra, vinil ou alvenaria.

Não perca tempo e compre agora o Pace Ação Total, o cloro que faz tudo por você. Aproveite as nossas ofertas e condições especiais de pagamento. Compre online e receba em casa, com rapidez e segurança.

Pace Ação Total: a solução completa para a sua piscina!


Características


- Embalagens: 10kg;
- Validade: 24 meses.

 

COMO USAR


1) Avalie os parâmetros da água da piscina e ajuste-os, se necessário.
Primeiro a alcalinidade entre 80 e 120 ppm e depois o pH entre 7,0 e 7,4.

2) Com o sistema de filtração em funcionamento, na posição “Filtrar”,
aplique 4 gramas do Pace Ação Total para cada 1000 litros (1m³) de água, espalhando o produto diretamente na piscina, ao longo das laterais, dia sim, dia não, sendo, de preferência, à noite.

3) Dependendo da frequência de uso da piscina, da intensidade do sol e das chuvas, a dosagem deverá ser ajustada.

4) Em caso de água turva, odores desagradáveis ou irritação nos olhos, ajuste a alcalinidade e o pH para as faixas ideais e, posteriormente, faça uma supercloração com 14g do hth® Cloro Tradicional para cada 1000 litros (1m³) de água.

5) Meça o teor de cloro livre na manhã seguinte. Somente permita a entrada da pessoa na piscina quando o residual deste estiver na faixa de 1 a 3 ppm.

6) Filtre a água diariamente, por um período mínimo de 6 horas.
 

Código 99767
Código do Fabricante 74.019B
Unidade de venda BA
Marca PACE
Categoria Cloro

3 meses (Garantia Legal)

A partir da emissão da Nota Fiscal o consumidor tem direito a 3 meses de garantia legal, previsto por lei segundo artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Lembre-se! Para ter direito à garantia é necessário apresentar a Nota Fiscal, então sempre guarde sua Nota Fiscal.

Como qualquer garantia, o produto será consertado e/ou trocado caso apresente defeito de fabricação. A garantia perderá sua validade em situações como:

- Uso inadequado do produto, como trabalhar com a ferramenta não respeitando suas especificações e limites, ou trabalhar com acessórios inadequados.
- Rede elétrica deficiente ou seleção incorreta de tensão "voltagem".
- Desgaste natural do produto, algumas medidas poderão aumentar a vida útil de seu produto, como limpeza após o uso, lubrificação, uso de peças compatíveis etc.
- Armazenagem incorreta, como deixar o produto em locais úmidos ou sob influência do clima.
- Manutenção, conserto ou abertura do produto feito por pessoas ou assistências não autorizadas.

Siga todas as instruções presentes no manual do produto, mas caso tenha dúvidas de como usar ou instalar seu produto, chame um técnico para auxiliá-lo.

Obs.: A nossa loja não presta serviços de assistência técnica. Caso seu produto apresente defeito em seu funcionamento ou de fabricação, você deve encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada mais próxima de seu domicílio, ou entre em contato com a central de atendimento do fornecedor para informações de assistências técnicas ou procedimentos a serem feitos.

Seja o primeiro a avaliar o produto
Tem alguma dúvida sobre o produto?
Cloro para Piscinas Pace Ação Total Emb. 10Kg

Precisa de ajuda?