Formas de pagamento
Potencialize suas marcações de ângulos com precisão e praticidade. O Esquadro Plástico Ajustável 2 Réguas Worker é a ferramenta ideal para marcações em ângulos na construção civil, sendo amplamente utilizado em telhados, paredes, pisos e muito mais. Com marcação em baixo relevo, este esquadro possui 2 réguas de 25cm e 2 réguas de 12cm, graduadas em milímetros/polegadas.
Sua prática trava de parafuso auto-trava proporciona ajuste preciso e seguro, garantindo eficiência em cada aplicação. Invista na qualidade e precisão que apenas o Esquadro Plástico Ajustável 2 Réguas Worker pode oferecer. Aumente a sua produtividade e garanta resultados impecáveis em suas marcações. Adquira já o seu e eleve o nível dos seus projetos!
• Nome: Esquadro Plástico Ajustável 2 Réguas Worker
• Descrição: Indicado para marcações em ângulos na construção civil, utilizado em telhados, paredes, pisos, entre outros
• Marcação: Em baixo relevo
• Medidas: 2 réguas de 25 cm e 2 réguas de 12 cm
• Graduação: mm/pol
• Tipo de trava: Parafuso auto-trava/ajustável
• Marca: WORKER
• Altura: 30 cm
• Largura: 12 cm
• Comprimento: 36 cm
• Peso: 110 g