Recomendado para usuários ocasionais e profissionais, o podador a bateria STIHL HSA 66 é ideal para a manutenção de cercas vivas em locais sensíveis a ruídos.
Especificação:
- Cabo circular: Forma circular e ergonômica. Ideal para trabalhar em qualquer direção. Perfeito para trabalhos por longos períodos; - Proteção da lâmina: A proteção na extremidade da lâmina evita o contato com o solo ou paredes - Tecnologia de corte: Os dentes em formato de gotas auxiliam o corte facilitando a entrada do galho entre os dentes da lâmina; - Ângulo de afiação: Com um ângulo de afiação de 34° em ambos os lados da lâmina, proporciona um corte mais agressivo e de alto desempenho; - Motor EC STIHL: O motor EC trata de uma tecnologia sem a necessidade de escovas, com isso proporcionando maior durabilidade. Capaz de manter a velocidade do motor ajustada de acordo com a intensidade do trabalho; - Acionamento bimanual: Prático e ergonômico, este sistema entrega maior segurança durante a utilização, exigindo o uso de ambas as mãos para o funcionamento do equipamento; - Haste de comando: A haste de comando transmite conforto durante a utilização e mobilidade possibilitando o uso do equipamento em diferentes posições; - Proteção na ponta da lâmina: Proporciona proteção para a lâmina contra impactos para cortes realizados próximos ao solo; - Suporte para sustentação: próximo à empunhadura está localizado o suporte para sustentação do equipamento na parede.
Características:
- Tecnologia da bateria: Ion de Litio; - Comprimento de corte (cm): 50; - Tensão da bateria (V): 36; - Espaçamento entre os dentes (mm): 30; - Comprimento da lâmina (mm): 500; - Bateria recomendada: AP 200.
Não acompanha bateria ou carregador.