Tela Plástica Reforçada 1,00x50m Preta Tecelagem Roma
A Tela Plástica Reforçada 1,00x50m da Tecelagem Roma é a escolha perfeita para substituir as tradicionais telas metálicas e galvanizadas em diversos tipos de cercamento, como pinteiros, quadras, hortas, jardins, esterqueiras e viveiros.
Também é indicada para a divisão de leitões, cultivo de orquídeas e aplicação em estufas ou áreas que demandam proteção extra. Fabricada em Polietileno de Alta Densidade (PEAD), essa tela combina leveza com alta resistência, oferecendo excelente durabilidade e ótimo custo-benefício. Sua malha de 25 mm e fio de 2 mm proporcionam estrutura reforçada e eficiente proteção.
Muito mais fácil de instalar do que telas metálicas, essa opção não exige mão de obra especializada e pode ser aplicada tanto sobre o solo quanto em contrapiso de concreto. Também é ideal para reforço estrutural em obras, ajudando a prevenir trincas e fissuras.
Além disso, ela é resistente a agentes químicos, possui boa resistência mecânica e garante a segurança de criações, evitando ferimentos e contaminações. Por ser leve, flexível e vir em rolos compactos, facilita o transporte e reduz os custos logísticos e de armazenamento. Não enferruja e dispensa manutenção, como pintura periódica.
Características:
- Marca: Tecelagem Roma
- Medidas: 1,00 m de largura x 50 m de comprimento
- Peso: 5,50 kg
- Malha: 25 mm de abertura
- Fio: 2,00 mm de espessura
- Cor: Preta
- Composição: PEAD (Polietileno de Alta Densidade)
- Usos indicados: Cercamentos, obras civis, agricultura, indústria
- Embalagem: Rolo compacto com identificação e folheto