Ajuda

Central de Atendimento

whatsapp

Antirrespingo para Solda de Silicone 400ml 280g Worker

SOLDAEQUIPAMENTOACESSORIOANTI-RESPINGOAntirrespingo para Solda de Silicone 400ml 280g Worker

Antirrespingo para Solda de Silicone 400ml 280g Worker Antirrespingo para Solda de Silicone 400ml 280g Worker

Ref.:: 883883
WORKER
Carregando avaliações...
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Sobre o produto

Antirrespingo para Solda de Silicone 400ml 280g Worker

O Antirrespingo para solda de 400ml da Worker foi pensado para proteger as peças a serem soldadas de respingos sem afetar a qualidade e resistência da peça.  

Especificação:

 

- Protege a peça sem afetar a qualidade; - Auxilia no acabamento da solda; - Proporciona proteção anticorrosiva temporária. Características Técnicas: - Quantidade: 400ml; - Peso: 280g; - Tipo de produto: silicone.  

Indicação de uso:

 

- Indicado para metalúrgicas, mecânicas, concertos em metais, etc. - Não deve ser utilizado em superfícies que serão pintadas. - Aplicações em superfícies de alumínio, metais não ferrosos, aço inoxidável, aço carbono, bocais, tochas MIG, bicos de contato e porta bicos em pistolas de solda MIG/MAG.

Especificações técnicas

Referências
Código
883883
Marca
WORKER

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu, viu também

Nossas recomendações