Ajuda

Central de Atendimento

MAQUINA SOLDA

Filtros
Marca
Tensão
Voltagem
Faixa de Preço
Produtos

Máquinas de Solda

Se você precisa de máquinas de alta performance e qualidade para os trabalhos de soldagem, chegou ao lugar ideal. Isso porque, a Ferramentas Kennedy tem a seleção mais completa com os dispositivos para unir materiais através da fusão. Por isso, confira as dicas e mais nesta categoria.

Como usar máquina de solda

O uso correto desse equipamento garante um trabalho de qualidade e, acima de tudo, a segurança de quem a opera. Por isso, é essencial que o usuário conheça as especificações da máquina para utilizá-la. Contudo, é de suma importância seguir as instruções de uso fornecidas pelo fabricante.

Qual a melhor máquina de solda para uso doméstico

Para uso doméstico, o ideal é um equipamento de solda compacto e fácil de manusear. Nesse sentido, a Máquina de Solda MMA é a mais indicada para pequenos reparos e manutenção em casa. Visite a linha das marcas V8 Brasil e Balmer compare os modelos disponíveis

Qual a melhor máquina de solda para iniciantes

Para quem está começando na área, é recomendado utilizar modelos que sejam fáceis de usar e que tenham funções básicas. Nesse sentido, a Máquina de Solda MIG é uma excelente opção, já que tem facilidade para usar e capacidade para fazer soldas em uma variedade de materiais.

Solda MIG/MAG

Este é um processo de soldagem que acontece por arco elétrico entre a peça e um arame consumível protegido por um gás. Com isso, é um tipo de soldagem comum em indústrias, por ser um processo mais rápido e versátil.

Qual a melhor máquina de solda MIG

Para determinar qual é o melhor modelo dessa máquina, é preciso considerar as necessidades específicas do trabalho. No entanto, o modelo Inversor costuma ser muito bem avaliado pelas atividades que desenvolve.

Inversora solda TIG e Eletrodo

As inversoras de solda são uma evolução das máquinas de solda tradicionais. Desse modo, são conhecidas por serem mais leves, compactas e eficientes. Portanto, o modelo Inversora Solda TIG e Eletrodo é ideal para quem precisa de versatilidade e precisão para trabalhar.

O que é máquina de solda inversora

É o equipamento responsável por transformar a corrente elétrica alternada em corrente contínua e depois a inverte, resultando em um arco de solda estável e contínuo. Esse tipo de máquina é menor, mais leve e mais eficiente do que as convencionais. Com isso, oferecem maior controle sobre o processo de soldagem, o que possibilita um trabalho mais limpo e de maior qualidade.

Qual a melhor inversora de solda profissional

A escolha do melhor modelo profissional vai depender da natureza do trabalho que será realizado. Entretanto, novamente, a Inversora de Solda TIG e MIG costuma ser muito bem avaliada pelos profissionais da área.

Multiprocessos

Essas máquinas oferecem uma grande vantagem em termos de versatilidade e economia. Isso porque, elas realizam vários tipos de soldagem, como MIG (Metal Inert Gas), TIG (Tungsten Inert Gas), e eletrodo revestido (stick). Sendo assim, não é preciso investir em equipamentos separados.

Solda TIG/Eletrodo

A Solda TIG Eletrodo é um processo que produz uma soldagem de alta qualidade e precisão, ideal para trabalhos que requerem acabamento superior e resistência.

Oxigênio/GLP/Acetileno

A soldagem com gases como oxigênio, GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e acetileno é uma técnica muito utilizada em vários setores industriais. Nesses processos, o calor produzido pela combustão destes gases é usado para fundir e unir peças de metal. Com isso, é possível ter soldagens e cortes precisos em diferentes tipos de materiais.

Sistema de Poste

Essa é uma técnica que garante a precisão e a eficiência do processo de soldagem. Também conhecido como soldagem por poste, esse sistema envolve a utilização de um poste ou braço mecânico para manter o eletrodo em posição e realizar a solda. Esse método é especialmente útil para trabalhos que exigem altos níveis de precisão ou para soldar em áreas de difícil acesso.

Solda Eletrodo

Conhecida como solda por arco elétrico com eletrodo revestido, essa é uma técnica muito utilizada em diversos setores da indústria. Esse método envolve a criação de um arco elétrico entre um eletrodo revestido e a peça de trabalho. O calor gerado pelo arco elétrico derrete o eletrodo e a peça de trabalho, criando uma poça de fusão que, ao resfriar, se solidifica para formar a junta soldada.

Onde comprar máquina de solda

Se você está se perguntando onde comprar máquinas de solda de alta qualidade com os melhores preços, a resposta é na Ferramentas Kennedy. A FK oferece uma grande variedade de máquinas de solda para atender todas as suas necessidades. Por isso, aproveite hoje mesmo os preços especiais.