5 acessórios que não podem faltar no seu camping

7549 23/06/2021

5 acessórios que não podem faltar no seu camping

Confira tudo o que você precisa para acampar e curtir momentos de lazer com a sua família

Acampar é sinônimo de tranquilidade e muito contato com a natureza. Seja você experiente na vida de trilhas e camping ou alguém que quer começar a conhecer esse mundo, esse tipo de experiência costuma ser muito engrandecedora. 

Para curtir com conforto, porém, é preciso estar preparado. Além dos itens mais óbvios, é importante ter alguns acessórios que facilitam a vida durante o acampamento. Confira a lista completa que a Ferramentas Kennedy preparou para você!

O que levar em um acampamento?

Para acampar, é preciso estar equipado com alguns itens essenciais. O primeiro de todos é a barraca, mas também é necessário se preparar para se alimentar, se aquecer, enxergar bem, fazer fogo, beber água... são muitos itens necessários! Veja abaixo cinco desses acessórios disponíveis para se preparar para explorar a natureza e acampar!

1. Geladeira para viagem

geladeira para viagem

Se você não abre mão de ter bebidas geladas e alimentos fresquinhos, uma geladeira para viagem, própria para viagens e acampamentos, é o item ideal. A maioria dos modelos pode manter seus itens gelados por horas, garantindo a qualidade e a vida útil deles.

2. Bomba de ar

bomba de ar

Como a barraca não tem muito espaço, a melhor forma de conseguir conforto é com um colchão de ar. Pode ser que você já tenha o seu, mas ainda mantém a bomba? Ter uma bomba de ar facilita na hora de encher os colchões, além de ser útil para bóias e bolas também. 

3. Lanterna

lanterna

Dependendo do lugar onde será seu acampamento, uma lanterna pode ser fundamental. Encontrar alguma coisa na barraca à noite ou mesmo voltar até ela pelo camping sem luz podem ser tarefas facilitadas por esse simples item.

4. Mesa dobrável

Para ter refeições mais confortáveis, uma mesa dobrável própria para acampamentos pode ser a solução. Se ela ainda tiver bancos acoplados, como essa mesa dobrável de alumínio Kala, melhor ainda, uma vez que você precisa carregar menos itens para poder sentar-se à mesa na hora de comer.

5. Fogareiro portátil

fogareiro portátil

Leves e simples de usar, fogareiros portáteis são fundamentais caso você queira fazer suas próprias refeições durante o acampamento. Levando um na mala, você garante a alimentação e ainda economiza com comida.

Onde acampar?

Como dica bônus, confira uma lista dos melhores locais para acampamento no Brasil. Lembre-se de checar com as autoridades locais se o camping está liberado na época em que você está planejando ir. Confira:

  • Serra do Cipó, Minas Gerais;

  • Praia do Sono de Paraty, Rio de Janeiro;

  • Chapada dos Veadeiros, Goiás;

  • Serra de Paranapiacaba, São Paulo;

  • Urubici, Santa Catarina.

Quer ver o que mais temos para oferecer? Então visite agora o departamento de camping e pesca do site da Ferramentas Kennedy para encontrar mais acessórios para a sua aventura!

Sugestões da categoria

mais ofertas