5 dicas de presentes para o seu pai na FK!

2591 05/08/2020

5 dicas de presentes para o seu pai na FK!

O Dia dos Pais está chegando e a Ferramentas Kennedy preparou ofertas especiais para você presentear. Confira!


Seu pai está cansado de ganhar sempre as mesmas coisas, não acha? Chegou a hora de você surpreender o seu paizão, especialmente se ele é apaixonado por ferramentas assim como a Ferramentas Kennedy.

Pensando nisso, separamos 5 dicas de presentes, com preços irresistíveis para você escolher e fazer esse Dia dos Pais ser inesquecível. Que tal algumas opções?

01. Furadeira de Impacto 500W M0801Kg Makita


Se o seu paizão está sem um furadeira de verdade, essa opção é excelente para presentear. A M0801Kg da Makita é uma opção com variações de velocidade, maior precisão durante o uso, rotação reversível, dupla isolação e capacidade de perfuração em concreto de até 16mm.

Além disso, você tem um ótimo uso em metal e madeira em uma potência de 500w. Todo esse conjunto em um produto incrível com apenas 1,7kg. 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


02. Furadeira / Parafusadeira de Impacto Gsb 180-Li Bosch-Bivolt


Outra excelente opção de presente é a Furadeira e Parafusadeira de Impacto da Bosch. Ela é um produto profissional, ou seja, uma ferramenta excelente e completa para quem busca e exige qualidade, acima de tudo.

Pode ser utilizada tanto em trabalhos em casa quanto na construção em diversos tipos de serviço, como furar madeira, aço e alvenaria. Além, é claro, de ter a função de fixar e desenroscar os parafusos com mais conforto.

03. Cavaletes Multiuso + Grampos Aperto Rápido Bumafer - 2 Peças


Seu pai é aquele cara organizado e que precisa de uma boa estação de trabalho para realizar cada reparo com maestria? Então ele vai adorar esse Cavalete Multiuso da Bumafer.

Com ele, seu paizão irá criar a estação perfeita de trabalho. Ela é capaz de prender itens na horizontal e na vertical, com capacidade de 455kg para o par. É a opção perfeita para quem busca praticidade, versatilidade e otimização de espaço.

É esse o presente que seu pai merece? Então clica aqui e aproveita!

04. Carro para Ferramentas 3 Gavetas + 2 Portas C06 Fercar


Ainda falando em organização do ambiente de trabalho, que tal uma opção perfeita para deixar tudo devidamente no lugar? O Carro Para Ferramentas da Fercar é ótimo para armazenamento, manuseio e transporte de ferramentas em pequenos espaços com segurança e praticidade.

São 4 rodízios de 3", sendo 2 fixos, 2 giratórios e 1 com freio. Possui 1 gaveta de 50x40x06cm, 2 gavetas de 50x40x10cm e compartimento inferior chaveado.

Boa opção, heim? Acesse nosso site agora mesmo e escolha esse presentão!

05. Jogo de Ferramentas em Cromo Vanádio 205 Peças Bumafer


Se o seu pai está sem aquele jogo de ferramentas completinho, chegou a hora de dar um de presente para ele. Esse excelente Kit de Ferramentas da Bumafer é ótimo para os mais variados serviços do dia a dia.

É um kit de ferramentas com acabamento em cromo vanádio, com chaves de fácil manuseio e maior durabilidade. É extremamente versátil e pode ser usado tanto para tarefas profissionais como hobby. Muito fácil ser transportado por ser leve e ergonômico.

Seu pai não pode ficar sem, né? Então clique aqui e aproveite a promoção!

Pronto para presentear no Dia dos Pais de 2020? Acesse agora mesmo nosso site, veja tudo o que temos para você escolher e aproveite as condições exclusivas de pagamento e envio.