A Ferramentas Kennedy entrega em todo o Brasil! Veja as condições

2252 13/04/2020

A Ferramentas Kennedy entrega em todo o Brasil! Veja as condições

Veja como funciona a entrega de produtos da FK e descubra como conseguir a nossa entrega expressa!

Comprar na Ferramentas Kennedy é sinônimo de qualidade, agilidade e garantia de entrega em todo o território nacional. Nas compras realizadas através do site ou pelo nosso televendas, as entregas podem ser feitas em todo o Brasil com os serviços de Correios e transportadora. Para quem mora em cidades próximas das lojas físicas da FK, há ainda outra comodidade: a entrega expressa!

Entrega expressa

Para agilizar ainda mais o prazo de entrega, a Ferramentas Kennedy oferece a possibilidade de entrega expressa através do serviço de um motoboy para cidades onde há lojas físicas e vizinhas. As lojas da FK estão em Curitiba, Paranaguá, Telêmaco Borba e Pinhais. 
As cidades consideradas vizinhas de Curitiba são: Almirante Tamandaré, Araucária, Campo Largo, Campo Magro, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. As de Paranaguá são Antonina, Guaratuba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná, enquanto as vizinhas de Telêmaco Borba são Curiúva, Figueira, Imbua, Sapopema, Tibagi e Ventania.
Entrega em 3 horas!
Pedidos cujo pagamento é aprovado até as 14h em dia útil são entregues em 3 horas após a confirmação do pagamento. Nas cidades vizinhas de Paranaguá e Telêmaco Borba, o prazo é de até 6 horas.
Pedidos aprovados após as 14h serão entregues no dia útil posterior, até as 10h. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e são considerados somente dias úteis.
Para serem elegíveis para a entrega expressa, os pedidos devem seguir dois requisitos:

  • O volume do pedido deve ser de no máximo 40X40cm;

  • O peso deve ser de até 15kg.

  • O preço cobrado por cada entrega depende de cada região. Veja aqui os valores do nosso Frete Baratinho!

Sugestões da categoria

mais ofertas