Com a FK você pode, você faz!

Só na FK você encontra tudo para pequenas e grandes reparações, construções e decorações 

Está acontecendo a Campanha Faça você mesmo! De 04 a 30 de julho, aproveite para conhecer a linha completa de materiais gerais da Ferramentas Kennedy com condições especiais.  

Existem muitos recursos e ferramentas para ajudá-lo a alcançar seus objetivos e se tornar um grande profissional. Confira alguns dos itens em promoção: 

Parafusadeira Furadeira à Bateria da Black&Decker 

Além de fazer furos, seja em móveis, madeiras ou mesmo paredes, a ferramenta também é usada para apertar e remover parafusos.  

Prática, sem fio e de baixo ruído, a parafusadeira furadeira da Black&Decker, possui empunhadura emborrachada oferecendo mais firmeza e precisão nas instalações, montagens e demais reparos domésticos. Indicado para perfurações em madeiras e metais tendo uma velocidade variável e reversível, além de LED para melhor visualização do local de perfuração.

parafusadeira furadeira 

Serra Manual Meia Esquadria da Kala 

Para cortar diferentes materiais, é importante contar com uma boa serra. Esta é ideal para uso em madeira por conta da sua lâmina serrilhada. Possui maior precisão de corte em ângulos de até 90°. Auxilia no acabamento de sancas, rodapés, molduras, etc. 

serra manual 

Aspirador de Pó a Bateria sem Fio da Worker 

Os aspiradores portáteis são ótimos para alcançar espaços menores e para quem não têm muito espaço de armazenamento. É um aparelho leve e compacto, ideal para uso em diferentes superfícies como pisos, estofados, etc. Possui tecnologia 180° para alcançar frestas e cantos. É muito eficaz na remoção de pelos de animais. Além de sua função principal como aspirador vertical, também pode ser usado como aspirador de mão. 

aspirador de pó bateria

❗ Lembre-se: a campanha Faça você mesmo vai só até dia 30/07/2022.     

Visite nossas lojas em Curitiba (são duas!), Paranaguá Telêmaco Borba, Fazenda Rio Grande ou Itajaí. Acesse o e-commerce, ou chame a nossa equipe de vendas no Telefone ou WhatsApp para garantir suas ferramentas e equipamentos com mais comodidade.