Como escolher uma roçadeira Toyama?

11470 20/09/2019

Como escolher uma roçadeira Toyama?

A Toyama possui roçadeiras para os mais variados tipos e tamanhos de serviços em jardins e terrenos. Saiba qual é a melhor para você

As roçadeiras Toyama são sinônimo de qualidade na hora de limpar e fazer a manutenção de jardins e terrenos. A Toyama possui tipos variados de roçadeiras, que possuem diferenças tanto em sua potência quanto no tipo de trabalho que executam. Portanto, na hora de escolher a sua, é preciso estar atento ao modelo ideal para o serviço a ser realizado.

 


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Escolha a roçadeira Toyama que mais combina com você

Os modelos da marca se enquadram nos tipos lateral, costal, premium e multifuncional. Cada um com aplicações específicas.

Linha H - Roçadeiras Laterais

 

Os produtos da linha H são indicados para um uso ocasional e para jardins pequenos. Os modelos dessa linha possuem motor a gasolina dois tempos.

 

Uma excelente opção nessa linha é a Roçadeira a Gasolina 2 Tempos 42,7cc Bipartida TBC43SH Toyama, uma máquina que tem um bom desempenho tanto na grama quanto em mato alto.

Linha X - Roçadeiras Laterais, Costais e Premium  

 

Esta linha de roçadeiras é recomendada para usuários que procuram uma roçadeira mais robusta, mas que, ao mesmo tempo, seja econômica e ofereça conforto no uso. Um bom exemplo é a Roçadeira A Gasolina Semi Profissional 42,7CC TBC43X Toyama.

 

Usuários que não estão acostumados ao uso podem se sentir confortáveis com estas máquinas, uma vez que seu design ergonômico deixa o uso leve e confortável.

 

As roçadeiras costais são indicadas para uso em terrenos inclinados, facilitando o trabalho nestas áreas complicadas.

Linha XP - Roçadeiras Laterais Profissionais

 

A linha XP é indicada para profissionais e usuários que precisam de um equipamento de uso diário para cuidados de jardins grandes ou variados. São equipamentos potentes e econômicos que oferecem muita performance.

Roçadeiras Multifuncionais

 

As Roçadeiras Multifuncionais Toyama são ferramentas multiuso, como o nome sugere. Nelas, você encontra quatro produtos em um: roçadeira, motopoda, aparador de cerca e aparador de grama. São recomendadas para quem procura praticidade e precisão.