Conheça as ferramentas V8 Brasil

1424 02/04/2020

Conheça as ferramentas V8 Brasil

Marca é líder em equipamentos para soldas e peças automotivas e pneumáticas

A V8 Brasil é referência na fabricação de soldas e peças automotivas e pneumáticas. Criada em 2001, a empresa já se tornou líder nacional na fabricação de repuxadeiras elétricas. Além disso, a V8 também produz soldas mig, carregadores de bateria automotivos, painéis de secagem rápida, entre outros produtos.

A Ferramentas Kennedy oferece diversos produtos da V8 Brasil por confiar na qualidade e na seriedade da empresa. Confira algumas opções:

Carregador de Bateria de Carro 100A Charger1000 V8 Brasil

Prático e fácil de usar, esse carregador Bivolt da V8 é ainda portátil e ergonômico. Possui a função auxiliar de partida para veículos com a bateria totalmente descarregada.

Máscara de Solda Sr1 V8 Brasil - Automática sem Regulagem

Com escurecimento automático, essa máscara possui janela transparente com luz natural que ajusta automaticamente após detectar a luz da solda. Sua lente filtra 100% da luz infravermelha e ultravioleta. É alimentada por baterias de lítio, que se recarregam automaticamente pelas células solares presentes na própria máscara.

Máquina de Solda Flex Mig195 Br V8 Brasil

Essa máquina de solda trabalha com dois processos de soldagem: o Mig, que utiliza gás durante a operação, e através do uso de arames especiais, o que dispensa a utilização de gás durante o processo. Ela possui regulagem de 6 estágios de potência, o que permite ao soldador ter autonomia de selecionar a que mais se adeque ao trabalho.

Pistola de Pintura de Gravidade Baixa Produção Pp3 V8 Brasil

Com alta economia de tinta, essa pistola de pintura é ideal para trabalhos em ateliês com artesanatos, pinturas domésticas e manutenções.


Quer saber mais? Então procure pelas ferramentas V8 Brasil em nosso site!

Sugestões da categoria

mais ofertas