Encontre a parafusadeira perfeita na Ferramentas Kennedy 

1692 13/01/2020

Encontre a parafusadeira perfeita na Ferramentas Kennedy 

A parafusadeira ideal está esperando por você. Veja alguns dos nossos melhores modelos!

Parafusadeiras são ferramentas fundamentais para quem quer agilizar e dar praticidade para seu trabalho. Sua utilização oferece parafusos colocados com precisão e firmeza em diversos tipos de superfície, garantindo qualidade em serviços que vão desde a construção civil e passam pela marcenaria, indústria automobilística e diversos outros tipos de trabalho.

Se você está buscando as melhores parafusadeiras do mercado, veio ao lugar certo. A Ferramentas Kennedy trabalha com as melhores marcas disponíveis, com o melhor custo benefício que você pode encontrar. Veja abaixo algumas opções e faça agora mesmo sua compra:

Parafusadeira Elétrica 540W Controle de Torque Dewalt

Parafusadeira de alta potência, capaz de perfurar madeira, metais e alvenaria. Com controle de torque, garante o aparafusamento ideal e com a potência certa. Sua empunhadura de borracha, gatilho largo emborrachado e excelente ajuste ergonômico aumentam o conforto e evitam a fadiga do usuário

Parafusadeira para Drywall 570W Makita

Dependendo do modelo, as parafusadeiras podem ser utilizadas em diferentes tipos de superfície. Essa parafusadeira Makita foi feita para perfurar Drywall, material muito usado na construção civil, mas também pode ser usada para trabalhos em madeira, metal, gesso e plástico.

Furadeira Parafusadeira 3/8" 12V Black&decker Bivolt 

Para quem quer praticidade, furadeiras parafusadeiras são as ferramentas ideais. A dupla função garante que você tem em mãos uma ferramenta para todos os tipos de serviços e úteis em qualquer situação. 

Parafusadeira a Bateria Drywall 1/4”Mm Dewalt

Se o que você procura é potência, leveza e modernidade, essa é a parafusadeira certa. A Parafusadeira a Bateria Drywall 1/4”Mm Dewalt é uma ferramenta de última geração e pronta para qualquer desafio. Leve, pequena e prática, ela permite que o trabalho seja feito em lugares de difícil acesso, garantindo agilidade e performance.

Qualquer que seja a sua necessidade, a Ferramentas Kennedy possui a ferramenta certa para você. Navegue em nosso site e descubra!

 

Sugestões da categoria

mais ofertas