Equipamentos para manutenção de motos

3594 01/01/2019

Equipamentos para manutenção de motos
Equipamentos para manutenção de motos

Assim como deve ser feito com os carros, os proprietários de motos também precisam fazer um check-up e alguns reparos regulares no veículo para identificar possíveis falhas no equipamento e a qualidade do motor.

Embora existam manuais e dicas para que os motociclistas realizem tais atividades em casa, o mais indicado é que se procure uma oficina mecânica que possua os procedimentos técnicos de qualidade, higiene e segurança.

A manutenção dos sistemas mecânicos automotivos de uma motocicleta serve para garantir a segurança do piloto e do passageiro. É claro que a vistoria caseira ajuda o motociclista a saber qual é o momento certo de buscar os serviços de um profissional da área, mas a visita a uma oficina é essencial, afinal é lá que se encontram as ferramentas e os equipamentos necessários para o trabalho exigido.

Quais são os equipamentos usados para manutenção de motos?

Veja abaixo os principais equipamentos para manutenção de motos à venda em nossa loja virtual

  • Elevador hidráulico para moto
analisador-de-mistura-da-queima-de-combustivel-para-motos-kitest-ka041moto_1Deseja adquirir um destes produtos ou saber mais informações sobre o uso dos equipamentos para manutenção de motos? Entre em contato com a Ferramentas Kennedy! Temos mais de 40 anos de experiência com produtos automotivos e industriais. Acesse nossa rede de atendimento online Ferramentas Kennedy - Atendimento Online, ou entre em contato conosco através do telefone (41) 3314-1880.