Ferramentas Kennedy é presença confirmada na Autopar

1889 07/05/2022

Ferramentas Kennedy é presença confirmada na Autopar

Na próxima quarta-feira (11) começa a 10ª edição da Autopar  - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. O evento, programado para acontecer a cada dois anos, teve sua última edição cancelada por conta da COVID-19.

Em 2022, reúne mais de 500 marcas expositoras, entre elas a Ferramentas Kennedy. O encontro, que acontece entre 11 e 14 de maio, é um dos mais importantes do Brasil, sendo o segundo maior em seu segmento.

 

O que encontrar na Autopar 2022

 

A Ferramentas Kennedy tem presença confirmada no maior evento automotivo e muita expectativa. Espera receber empresários, compradores da indústria automotiva, comerciantes de autopeças e acessórios, representantes de oficinas mecânicas, frotistas, profissionais do segmento de logística, entre outros.

Esse ano, um diferencial da Feira é ter um pavilhão inteiro de empresas internacionais, especialmente as chinesas. Além disso, será possível encontrar outros eventos acontecendo paralelamente, visando destacar empresas de serviços e reparação.

 

Onde acontece a Autopar 2022

 

A Autopar, assim como em todas as suas edições, ocorre no Expotrade, maior centro de convenções do sul do País. Com infraestrutura completa, possui 34.000 m² e localização estratégica em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. 

 

Como fazer a inscrição para a Autopar 2022

 

Acesse o site da Feira e, no menu superior, escolha a opção Cadastro de Visitantes. Preencha os dados solicitados e depois é só finalizar. Por fim, você receberá um comprovante de inscrição.


A Ferramentas Kennedy preparou ofertas exclusivas apenas para os dias de Feira e cupons de desconto para a compra de produtos. Até lá!