Ferramentas Kennedy entre os maiores E-commerce do país

Sucesso em expansão: Ferramentas Kennedy é o segundo maior e-commerce da categoria

Com mais de 25 mil itens com entrega para todo o país, loja é referência em ferramentas profissionais

Consolidada no mercado de máquinas e equipamentos em diversos segmentos profissionais, a Ferramentas Kennedy é um dos maiores e-commerce do Brasil. Segundo dados do relatório SimilarWeb & Conversion, a loja tem o domínio de 4,9% de todo acesso online do mercado.

Para chegar a esse resultado, a loja conta com mais de 600 fornecedores renomados e 18 centros de distribuição espalhados em todas as regiões do Brasil. Com isso, a FK promete atender ao seu público com as melhores condições de frete, entregas ágeis e seguras em todo o país.

Dado um catálogo que ultrapassa 25 mil itens, a Ferramentas Kennedy orgulha-se de sustentar o título de ser um dos maiores e-commerces do país da categoria. Esse extenso inventário abrange categorias como ferramentas manuais, elétricas, equipamentos de proteção individual (EPIs), artigos para jardinagem, acessórios automotivos, entre muitos outros.

Banner com uma pessoa usando EPI, indicando para quatro informações de destaque da loja Ferramentas Kennedy dispostas em tópicos

Cada produto é selecionado com base em critérios rigorosos de performance e durabilidade, reiterando o compromisso da FK em fornecer apenas o melhor para seus clientes. Essa curadoria de produtos é, sem dúvida, um dos fatores que contribuem para a incrível posição da loja no cenário do e-commerce nacional.

A FK também se destaca com a rede extensiva de fornecedores e pela eficiência logística proporcionada pelos centros de distribuição. Estrategicamente localizados e com o uso de tecnologia de ponta, garantem a satisfação do cliente.

A ascensão da Ferramentas Kennedy reflete não apenas o crescimento do e-commerce desse segmento no Brasil, mas também o sucesso de uma empresa que investe na satisfação do cliente, na diversidade de produtos de alta qualidade e na inovação constante.

Com essa conquista, a Ferramentas Kennedy reafirma o compromisso com os padrões mais elevados de serviço. Garantindo assim, que seu domínio no mundo das ferramentas profissionais e para uso doméstico, continue sendo uma força reconhecida.

Além de atuar no e-commerce, a FK atende a 07 lojas físicas, com a maior parte delas no Paraná, com unidades em Curitiba, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Telêmaco Borba e Paranaguá. A Ferramentas Kennedy estende seu amplo catálogo de produtos em Itajaí, Santa Catarina. Clique aqui para ver o endereço da loja mais próxima de você. Confira os pontos de destaque da loja no vídeo institucional, a seguir:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Breve história da Ferramentas Kennedy

A Ferramentas Kennedy é tradição no mercado das ferramentas, máquinas e equipamentos para diversos segmentos, desde 1995.

Com mais de 600 fornecedores parceiros e mais de 35.000 itens disponíveis no e-commerce, o catálogo mais completo de produtos busca atender à necessidade de cada um. Por isso, a loja preza pelo atendimento personalizado em vendas omnichannel com qualidade.

Levando a sério a missão de superar as expectativas de todo cliente, a loja entrega um atendimento eficiente e personalizado. Com isso, conquista a anos a garantia da satisfação do consumidor em todo o processo de compra.

Serviço

Compre pelo site, em nossas lojas, pelo televendas ou pelo WhatsApp.

Televendas: 0800 942 1850 - WhatsApp: (41) 3314-1853