Ferramentas - Kit Básico

Antes de mais nada, gostaríamos de esclarecer que todo mudo precisa de um kit básico de ferramentas. Porque nem sempre você precisa chamar um profissional para serviços como pregar um quadro, ou trocar um chuveiro, por exemplo.

As ferramentas de um kit básico são essenciais para qualquer tipo de manutenção, portanto são indispensáveis em nossa casa.

Monte o seu kit com as nossas dicas

1 - Trena - Pode ser a mais comum de todas, com um bom tamanho. É indicada na maioria dos trabalhos, por ser necessária para medir qualquer ambiente ou objeto, o ideal é escolher uma trena com um tamanho suficiente para medir os cômodos da sua casa.

2 - Chave de fenda - Pelo menos duas chaves de fendas básicas são necessárias. É importante escolher as chaves que tenham boa qualidade, e de tamanho médio.

3 - Alicates - Apenas um não será o suficiente. Tenha um kit com vários tipos e tamanhos de bico, de cortes e maiores...

4 - Martelo - Um martelo médio serve em quase todos os serviços domésticos, como colocar prateleiras, pendurar um quadro... Indicamos outros tamanhos se for realizar trabalhos mais delicados ou algum tipo de construção.

5 - Furadeira/Parafusadeira - Você pode até pensar que esse item é desnecessário, porém, há diversos serviços em que a furadeira atua e o mais básico seriam os buracos para pregos e parafusos, mas usando adaptadores, essa ferramenta serve para rosquear ou desroquear algum parafuso.

Essas são as ferramentas mais básicas que você precista ter em sua casa, o restante se torna opcional, mas é bom lembrar que todo o equipamento deve ser mantido fora do alcance de crianças! Entre já no nosso site e comece a montar seu kit agora mesmo www.ferramentaskennedy.com.br