Funcionamento de uma máquina de solda
3  

 

Normalmente, as máquinas de solda funcionam à bateria ou a gás, e as mais simples podem precisar de apenas um pouco de eletricidade (poucos ampéres). As máquinas podem usar diversas fontes de energia. As máquinas de solda industriais costumam ser automatizadas e usar uma solda com inversor de altas frequências (de dez mil hertz para cima), e toda a saída de eletricidade e a transformação nessas soldadoras são controladas por um software de computador.

São usadas correntes constantes na soldagem a arco elétrico com eletrodo revestido para manter um número pré-ajustado de ampéres na saída. Os transformadores da máquina de solda convertem correntes altas/baixas de entrada em voltagens altas/baixas de saída.

A máquina de solda Mig 205 da V8 Brasil, acompanha uma tocha Euro de 3 metros. A tocha é resistente a impactos e possui isolamento térmico e elétrico, seu punho ergonômico proporciona ao soldador maior conforto, segurança e firmeza para a realização dos trabalhos.
Indicamos seu uso para Pequena metalúrgica, Oficinas mecânicas, Funilaria, Serralheria, Autônomo.

Acesse o link e confira de perto os benefícios de se obter uma Máquina de Solda V8 Brasil, é muito mais que o preço é a garantia da qualidade e satisfação do seu serviço goo.gl/YFkaZC