Novidades Bumafer

Com um amplo mix em ferramentas e máquinas, a Bumafer é a marca do profissional e do hobbysta!

Os produtos Bumafer são de qualidade, eficiência e praticidade atendendo a diversos requisitos em testes realizados. Indicados para profissionais e hobbystas, garantindo economia de tempo e segurança ao operador.

A Bumafer possui novidades em sua linha de produtos, que vão desde jogos de ferramentas, inversora de solda até a mini churrasqueira, todos pensados especialmente em você.

Confira algumas dessas novidades

Jogo de Ferramentas - 117 peças

São ferramentas com diversas medidas, resistentes, precisas, encaixes de alta performance e com acabamento fosco, já as catracas que acompanham o jogo possuem cabos anatômicos e emborrachados para uma melhor pega e ergonomia na mão do operador.

Todas as 117 peças desse jogo de ferramentas vêm guardadas em uma maleta de termoplástico leve que não enferruja e nem amassa, proporciona um fácil transporte nos locais de trabalho e de fácil armazenamento. Além de os berços (locais de cada peça) serem sinalizados com as medidas das ferramentas/acessórios, facilitando a visualização do operador.

Cód. 26689

Inversora de Solda Eletrodo 160A Brutus 160I Bumafer

A Inversora de Solda Eletrodo 160A Brutus 160I Bumafer é o resultado de constantes testes e inovações realizados pela empresa. Possui um painel digital, para a proteção os cantos são emborrachados, engate rápido para a garra negativa e o porta eletrodo, assim facilitando o trabalho do operador.

Cód. 26784

Churrasqueira Inox Pequena Desmontável Bumafer

Pensada na praticidade a pequena Churrasqueira Bumafer é desmontável, vem em um case de mdf naval, composta por 6 peças, que se encaixam perfeitamente proporcionando agilidade.

É uma churrasqueira resistente a ferrugem e a ação do tempo e com praticidade para limpeza das partes.

Cód. 27443

Os produtos Bumafer são vendidos exclusivamente pelo site da Ferramentas Kennedy, toda a linha você pode conferir clicando aqui. Estamos esperando por sua visita.

 

Sugestões da categoria

mais ofertas