Os 5 produtos que vão transformar seu dia a dia

Todos nós temos um gosto em comum: Sempre optar pelos itens que tornem as rotinas diárias muito mais práticas. E é com esse pensamento, que vamos destacar neste artigo, quais são os 5 produtos essenciais que garantem essa praticidade toda. Por isso, continue a leitura e receba essa super dica.

Conheça os produtos 

Em outros artigos, já trabalhamos as principais ferramentas manuais que toda pessoa deve ter em casa. Nesse sentido, hoje vamos contar para você sobre equipamentos que fazem total diferença na sua rotina, em diferentes áreas.  

Nossa seleção conta com itens como Limpador de Vidros Elétrico, Soquete, Limpador Ultrassônico, Macaco Hidráulico Jacaré e Copiador de Perfil. Se você ainda não tem pelo menos um desses, você está perdendo tempo e eficiência nas atividades de cada área. Saiba o porquê, a seguir.  


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

1. Limpador de vidros e janelas 

Ideal para uso doméstico ao limpar janelas, espelhos e superfícies lisas, esse modelo da Worker é um grande aliado para limpezas rápidas e higiênicas. Além disso, esse é daqueles equipamentos que entregam muito mais do que prometem, já que conta com um sistema inovador para várias funções.

 

Com isso, ele faz a sucção de água, esfrega e aspira toda superfície para não deixar marcas ou até mesmo aqueles respingos indesejáveis. Portanto, para entregar uma limpeza completa e profissional em passos simples e rápidos recomendamos com força total esse limpador.  

Benefícios do limpador a bateria 

Consumindo apenas 20W, o modelo a bateria bivolt da Worker é ideal para tarefas frequentes. Além disso, como a bateria é embutida, você pode limpar qualquer área sem se preocupar com uso de tomadas. Por fim, a capacidade de 150ml é ideal para limpar grandes áreas sem necessidade de recarga. Parece até um sonho, não é?! E você pode realizar no catálogo da Ferramentas Kennedy!  

2. Soquete multidimensional 

Agora, imagine não precisar trocar de soquete toda vez que encontrar um parafuso de tamanho diferente. Essa tarefa é plenamente possível, e te contamos o que você vai precisar. Uma ferramenta como essa, agiliza o trabalho em diversos projetos, reduzindo o tempo gasto na troca de acessórios. 

Vista ampliada de soquetes multidimensionais da marca Bumafer

Por isso, é tão importante que você garanta o modelo da Bumafer feito em cromo vanádio, super resistente. Além da durabilidade, estão entre as principais vantagens desse item, a versatilidade. Isso porque, ele é capaz de se adaptar a vários tamanhos e diferentes formatos de porcas e parafusos

3. Limpador ultrassônico 

Esse produto muda nosso dia a dia naquelas limpezas delicadas de pequenas peças, como joias e componentes eletrônicos. Portanto, é um equipamento considerado uma verdadeira revolução para tarefas como essa, garantindo como resultado uma limpeza minuciosa em minutos.

Vista ampliada de um limpador ultrassônico para limpeza de objetos pequenos da marca Bumafer

Conheça a versão Bivolt e com capacidade de 600ml da Bumafer, que garante uma limpeza profunda e intensa. Além disso, por ser compatível, é possível usar o limpador em diferentes tensões elétricas sem se preocupar.  

4. Macaco hidráulico jacaré 

O modelo Bumafer facilita a vida de qualquer um que precise fazer manutenção automotiva de forma prática. Contudo, seu design robusto e a capacidade elevada garantem segurança e eficiência precisas para esse tipo de atividade. Seja para carros, caminhões leves ou demais funções pesadas.  

5. Copiador de Perfil 

Se você admira e faz trabalhos de carpintaria, reformas ou instalações, este copiador de perfil é a ferramenta ideal para economizar seu tempo e reduzir os erros. Isso porque, a função principal deste equipamento é fazer um trabalho mais preciso e detalhado em contornos irregulares.  

Onde comprar os produtos essenciais? 

Estas são apenas algumas das inovações que você encontra na Ferramentas Kennedy. Cada um desses produtos foi projetado pensando em eficiência, durabilidade e, claro, em facilitar sua vida. Por isso, não perca mais tempo, revolucione seu dia a dia com essas soluções práticas e modernas!  

Esperamos que este texto seja útil para você! Se quiser saber mais sobre esses produtos incríveis, visite nosso site ou entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Clique aqui para visitar o site e descobrir mais! Visite também o blog