Vai viajar? Conheça as ferramentas essenciais para levar no carro!

8171 04/09/2020

Vai viajar? Conheça as ferramentas essenciais para levar no carro!

Itens como lanterna, chave de roda e luvas são indispensáveis

Para não passar nenhum aperto com o carro no meio da estrada é preciso estar preparado. Por isso, separamos as ferramentas indispensáveis em qualquer viagem com o seu automóvel. Confira na sequência e viaje tranquilo!

Macaco hidráulico

Peça fundamental para elevar o carro e fazer a troca de um pneu furado. Existem diversos modelos disponíveis, desde o item que já vem com o seu veículo como variedades mais elaboradas. Seja qual for o seu, é importante deixá-lo sempre dentro do carro.

Ferramentas básicas

Itens como alicate, chave de roda, de boca e de fenda não podem ficar fora do carro. Tenha estas ferramentas nas medidas comuns das peças do seu veículo, essa informação pode ser obtida no manual do automóvel ou com um mecânico de confiança.

Silver Tape

Sua melhor amiga para reparos de emergência. A Silver Tape pode salvar sua viagem nas mais diversas situações, ajudando a prender um fio solto ou prender o para-choque do carro depois de uma batida leve. A fita pode até mesmo reparar fissuras na mangueira do radiador e fazer com que você consiga chegar até o mecânico mais próximo.

Luvas

Um bom par de luvas pode proteger sua mão de queimaduras e machucados ao fazer a manutenção na beira da estrada. Além disso, elas melhoram o atrito ao manusear ferramentas como a chave de roda e deixam sua mão livre de óleo, graxa e sujeira.

Lanterna

O acessório é perfeito para você encontrar itens derrubados embaixo do banco e conferir se está tudo certo debaixo do capô à noite.

Além disso, a lanterna pode ser usada para chamar a atenção ou pedir ajuda em caso de acidentes ou problemas com o veículo no período noturno. Modelos de LED são uma boa opção, já que consomem menos energia e emitem uma luz forte e brilhante.

Algumas lanternas funcionam até mesmo debaixo de chuva, sendo ideais para ter no carro em viagens mais longas.
 

Agora que você já conhece as ferramentas básicas para ter no carro, encomende os itens que ainda não possui e garanta uma viagem tranquila. Acesse o site da Ferramentas Kennedy e aproveite seu passeio!