Vem que na FK tem!

As melhores marcas do mercado você encontra na FK! #Parceria de Gigantes 

A campanha Especial Grandes Marcas pode estar no fim, mas na Ferramentas Kennedy você sempre encontrará produtos de qualidade e de marcas que são referência de mercado. 

Importância de adquirir ferramentas de qualidade 

Mecânicos, vidraceiros, marceneiros, engenheiros e todos os profissionais possuem uma enorme responsabilidade na reparação, montagem e construção dos materiais dos clientes, sejam automóveis, casas, móveis, etc. 

Portanto, o profissional precisa colocar todo o seu conhecimento em prática para garantir que os serviços atendam às expectativas do cliente. 

Porém, ferramentas de baixa qualidade podem colocar tudo em risco. Por exemplo, ao substituir peças em um automóvel, ferramentas ruins podem danificar o carro e causar problemas futuros para o motorista. 

Para evitar que tais situações aconteçam, é importante ter ferramentas de qualidade que otimizem o trabalho e facilitem todo processo. 

Lembre-se, as marcas mais reconhecidas no mercado são aquelas que procuram oferecer produtos seguros, de alta qualidade e durabilidade. 

Vem que na FK tem! 

Na FK você encontra um extenso portfólio de produtos de marcas que são referência como: 

Balmer, Bumafer, Raven, Pressure, Bosch, Marcon, Worker, Wap, Dewalt, Gamma, Schulz, WD-40 e muito mais! 

Visite nossas lojas em Curitiba (são duas!), Paranaguá Telêmaco Borba, Fazenda Rio Grande ou Itajaí. Acesse o e-commerce, ou chame a nossa equipe de vendas no Telefone ou WhatsApp para garantir suas ferramentas e equipamentos com mais comodidade.