Você já conhece as baterias ProCore da Bosch?

3356 10/06/2019

Você já conhece as baterias ProCore da Bosch?
Bateria de Níquel-cádmio (NiCd)

Foram as primeiras baterias a suportar uma nova carga, gerando um avanço no segmento.
Apresentam efeito memória, conhecido popularmente como bateria viciada, onde ela deixa de ser carregada por completo, mesmo o marcador indicando o contrário.

Bateria Íons de lítio (Lí-Ion)

São baterias com tecnologia relativamente recente e está presente em grande parte dos produtos eletrônicos.
Elas não apresentam efeito memória, são mais leves e possuem uma maior autonomia, significando maior produtividade.

As Baterias Bosch possuem a mais alta tecnologia, seus produtos utilizam baterias de Lí-Ion, proporcionando uma maior durabilidade. Dentre essas tecnologias está o sistema Cool Pack que controla o calor das baterias, a estrutura plástica vermelha otimiza o direcionamento de calor para fora da bateria, aumentando em até 2x a vida útil.

Esse ano a Bosch inovou mais ainda na linha de baterias, mantendo a qualidade, praticidade e durabilidade tudo pensado no conforto e no dia a dia do profissional.

Apresentamos a nova linha de Baterias Bosch ProCore, possuem tecnologia inovadora, compatibilidade com qualquer ferramenta Bosch 18V, maior autonomia, durabilidade e leveza. Confira a descrição de alguns dos diferenciais:

Potência
Possui 80% mais de potência devido a tecnologia mais avançada do mercado em célula de bateria 21.700, sendo células de alta potência que produzem correntes mais altas por mais tempo.

Transferência de Energia
Possuem maior eficiência, assim podem transferir mais energia para as ferramentas, tudo isso devido aos terminais de cobre, conectores de célula soldados a laser e terminais de encaixe de alta performance. Somente as baterias Pro Core Bosch possuem.

Vida Útil
As baterias possuem 135% maior vida útil do que as outras, tudo isso graças ao melhor gerenciamento de calor para proteger as células contra danos. Se a bateria está com funcionamento mais frio, também funciona de forma mais eficiente para um longo período de execução.
Aqui na Ferramentas Kennedy temos toda a linha de Baterias ProCore da Bosch, clique aqui e conheça!

Esperamos por você! 

Você gostou deste conteúdo? Quer saber mais, assista o vídeo!



Sugestões da categoria

mais ofertas