Dê ferramentas de presente! Confira 3 opções com ótimo custo-benefício

1330 21/12/2021

Dê ferramentas de presente! Confira 3 opções com ótimo custo-benefício

Jogos e kits de ferramentas são boas dicas para presentear

Você tem aquele amigo ou familiar (ou você mesmo) que trabalha com consertos e reparos ou é só um grande faz-tudo em casa? Então ele ou ela vai adorar ganhar uma ferramenta de presente! Existem diversas opções com bom preço. Confira!

Jogo de brocas e bits de presente

jogo de brocas e bits

Um dos itens mais presenteáveis é a furadeira, ou parafusadeira. Essa é com certeza uma boa ideia, mas pode ser que você dê de presente uma ferramenta nova quando a furadeira atual do seu amigo ou familiar ainda esteja em boas condições.

Por isso, a dica de ouro é presentear com um jogo de brocas e bits!

Com o uso, é normal que as brocas e pontas das furadeiras e parafusadeiras gastem e percam o seu potencial total de furação ou aparafusamento.

As brocas e bits novinhas vão fazer o serviço da furadeira continuar perfeito por muito mais tempo!

Bolsa para ferramentas de presente

bolsa para ferramentas

Outra ótima opção de presente, quando falamos em ferramentas, são as maletas, bolsas e caixas. 

Todo mundo que tem ferramentas sabe: existem muitas caixas e maletas de ferramenta de baixa qualidade, que estragam rápido. Além disso, cada vez temos mais ferramentas e menos espaço.

Por isso, uma bolsa de ferramentas de qualidade e com boa capacidade é uma boa opção de presente, com bom custo-benefício.

Modelos como o da foto são revestidos de lona e contam com diversos bolsos, ideal para organizar as ferramentas no transporte.

Trena digital de presente

trena digital

Tem um pouquinho mais de dinheiro para o presente? A trena digital é uma opção tecnológica e de qualidade.

A ferramenta é uma evolução incrível para a trena tradicional, contando com um visor que mede a distância da posição até uma parede com o toque de um botão.

A trena digital é pequena, cabe no bolso e os principais modelos, como o da foto, contam com medição contínua (quem está com a trena pode se mexer, que a medição muda em tempo real).

Gostou das ideias? Compre essas e muitas outras ferramentas de presente no site da Ferramentas Kennedy.