394 07/10/2019

Para que serve uma serra sabre?

Ferramenta é muito útil para cortes rápidos e tem manuseio bastante fácil. Veja alguns detalhes


Os diversos tipos de serras encontradas no mercado possuem características específicas que fazem delas ideais para diferentes tipos de serviços. Tudo depende do tipo de corte que se está buscando: cortes precisos exigem determinadas máquinas, enquanto se o que se busca é velocidade, outras ferramentas são mais adequadas. É neste último caso que se enquadram as serras sabre.

A praticidade e rapidez da serra sabre
Ferramentas muito fáceis de usar, as serras sabre são praticamente serrotes automáticos. Seu uso é recomendado para quem não precisa de uma precisão muito grande, mas, por outro lado, tem a necessidade de fazer cortes mais rápidos.


Leia mais:





Estas ferramentas podem ser usadas em diversos tipos de materiais, mas normalmente fazem cortes em madeira e metal. Podem ser ajustadas tanto para cortes retos ou até em 45°, e podem ser elétricas ou a bateria.


Serras sabre podem ser usadas com diferentes tipos de lâminas, dependendo do uso que vai ser feito e, principalmente, no tipo de material a ser cortado.


O único ajuste que deve ser feito em seu uso é na área de corte. Normalmente, as serras sabre possuem uma alavanca lateral que, quando solta, permite ao usuário regular quanto da serra entrará em contato com o material cortado, garantindo um serviço mais personalizado. 

 



Sugestões da categoria

Mais itens

Quer mais desconto para comprar suas ferramentas?