Prêmio E-bit 2021: Vote na Ferramentas Kennedy!

1764 24/06/2021

Prêmio E-bit 2021: Vote na Ferramentas Kennedy!

Estamos concorrendo ao maior prêmio do e-commerce brasileiro

Você já ouviu falar do Prêmio E-bit? Trata-se do maior prêmio do e-commerce brasileiro, ou seja, das lojas on-line! A Ferramentas Kennedy está concorrendo na categoria Casa, Decoração e Ferramentas. Conheça mais sobre o prêmio e nos ajude a vencer!

O que é o Prêmio E-bit Nielsen

Esta premiação é a mais tradicional do segmento de e-commerce no Brasil. A iniciativa reconhece as lojas online que se destacaram no ano anterior. Em 2021, acontece a 18ª edição, que premia com base no ano de 2020 - um ano de muito crescimento no e-commerce no nosso país.

Existem duas modalidades na premiação: a votação popular e a premiação técnica. Confira mais a seguir!

Como funciona a premiação?

A premiação técnica se baseia nos consumidores que respondem às pesquisas do E-bit | Nielsen ao longo do ano e vão mostrando suas preferências e opiniões por segmento.

Por fim, a votação popular é a etapa que está aberta agora. Os clientes vão até o site do Ebit e votam nas suas lojas favoritas!

Conheça o site da Ferramentas Kennedy

Além da estrutura física com 7 lojas pelo Paraná e Santa Catarina, a FK tem um e-commerce há mais de 10 anos.

Hoje, nosso site tem mais de 30 mil acessos por dia, e vendemos para todo o Brasil. Temos promoções semanais, além de condições especiais para frete.

Construímos há anos um portfólio de fornecedores que são referência no mercado. São empresas como a Bosch, DeWalt, Makita, Wap e Raven, que vendem seus equipamentos e ferramentas por meio da nossa loja.

A FK é o e-commerce para a casa, para o profissional e para a indústria. É a loja dos apaixonados por ferramentas!

Nos ajude a vencer o Prêmio E-bit Nielsen 2021 na categoria Casa, Decoração e Ferramentas.

Clique aqui e vá direto para o site do E-bit 2021 para votar!