Aproveite o tempo em casa para fazer as manutenções que precisa

1853 24/04/2020

Aproveite o tempo em casa para fazer as manutenções que precisa

Veja algumas dicas para aproveitar o tempo em casa para fazer os reparos que seu lar tanto precisa

Com a pandemia do novo coronavírus forçando muita a gente a ficar em casa, esse pode ser o momento certo para fazer as manutenções que estavam sendo deixadas para depois. Com as ferramentas certas, é possível fazer reparos que deixarão seu lar muito mais aconchegante. Veja abaixo algumas dicas:

Conserte vazamentos e entupimentos

Vazamentos de água podem ser bastante incômodos. Além disso, podem aumentar o valor da conta no fim do mês e custar caro. Se a conta aumentou sem aumento do consumo, é hora de procurar de onde está vindo o vazamento. Confira mangueiras, pias, vasos sanitários e outras possíveis fontes de vazamento.

As falhas geralmente podem ser corrigidas apertando borrachas e válvulas e com o uso da famosa fita veda rosca.

Da mesma forma, pias entupidas também podem ser grandes dores de cabeça. O problema pode ser resolvido desenroscando o sifão para a retirada do que está impedindo a passagem de água.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sugestões da categoria

mais ofertas

Cuide do jardim

Quem não gosta de ter um jardim bonito e bem cuidado? A correria do dia a dia, porém, muitas vezes acaba impedindo que a gente dê a atenção que ele precisa. Com o maior tempo em  casa,  você pode finalmente fazer os ajustes que sempre quis. Para isso, é importante contar com as ferramentas certas, como aparadores, roçadeiras, cortadores de grama, etc.

É importante também prestar atenção a insetos e pragas e se prevenir desses problemas.

Pinte as paredes

Uma boa forma de renovar os ambientes do seu lar é pintar as paredes de casa. Você pode apenas renová-las com as cores originais ou usar a criatividade para inovar - tudo depende da sua vontade.

Clique aqui para ver cinco dicas para a pintura da sua casa!

Renove suas ferramentas

Já que o assunto são reparos em casa, essa também é a chance de renovar seu kit de ferramentas. Faça um inventário e veja o que ainda está funcionando, o que precisa de reparos e quais ferramentas devem ser trocadas. A ferramentas Kennedy tem tudo o que você precisa em ferramentas manuais, seja kits completos ou ferramentas avulsas!

Navegue em nosso site e encontre o que precisa!